Meghan fez “ameaças veladas” à realeza dias antes da morte da rainha
Nesta sexta-feira (8/9), a morte da rainha Elizabeth completa 1 ano. Na avaliação de uma especialista real, Meghan “ameaçou” a família real
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (8/9), a morte da rainha Elizabeth II completa 1 ano. Por esse motivo, a imprensa britânica tem publicado artigos a respeito do falecimento da saudosa majestade. Um dos conteúdos aponta que Meghan Markle chegou a fazer “ameaças veladas” à realeza dias antes da monarca partir, conforme analisou uma correspondente.
Especialista real, Roya Nikkhah é editora de assuntos da monarquia pelo portal Sunday Times. Em entrevista ao canal True Royalty TV para abordar a morte de Elizabeth, a comentarista lembrou de uma conversa, cheia de revelações, concedida por Meghan à revista estadunidense The Cut. O bate-papo foi publicado no final de agosto.
Na avaliação de Nikkhah, as declarações da duquesa de Sussex intimidavam especialmente os colaboradores do Palácio de Buckingham. “É interessante, nunca tive que assinar nada que me impedisse de falar. Posso contar sobre toda a minha experiência e decidir não fazê-lo”, disse Meghan.
Questionada por não ter exposto as vivências como integrante da realeza britânica, a duquesa de Sussex ressaltou: “Ainda estou me recuperando”. Ela acrescentou: “É preciso muito mais energia para não perdoar. Mas é preciso muito esforço para perdoar. Realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa”.
Ao avaliar as afirmações da duquesa de Sussex, a especialista real destacou: “As ameaças veladas que surgiram [The Cut], acho que [ela] provavelmente espera que isso aconteça. Parece ameaçador à família real”. Na entrevista à revista, Meghan lembrou que tinha um diário em Frogmore Cottage, casa onde morava no Castelo de Windsor.
Pelas contas da especialista real, o conteúdo escrito por Meghan no livro particular deverá rechear um livro futuramente. “Ela mencionou algumas vezes, nos últimos dois anos, que mantinha um diário, e acho que há uma inferência muito forte de que Meghan poderá escrever suas próprias memórias”, atestou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.