Meghan estaria arrependida de brigar com Kate e deseja fazer as pazes
Kate Middleton e Meghan Markle brigaram várias vezes. Uma especialista, no entanto, afirma que a duquesa de Sussex estaria arrependida
atualizado
Compartilhar notícia
De tantos conflitos entre os integrantes da família real britânica, um dos mais conhecidos envolve Kate Middleton e Meghan Markle. Elas travaram sérias discussões até 2020, ano em que os duques de Sussex resolveram abdicar das funções no núcleo sênior da realeza. Segundo um jornal, a ex-atriz está arrependida de ter discutido com a concunhada.
Em entrevista à emissora norte-americana Fox News, a especialista em realeza Hilary Fordwich destacou que Kate e Meghan tiveram um bom início de relacionamento quando o príncipe Harry anunciou o namoro com a então atriz de Hollywood, em 2017. Entretanto, o vínculo entre as concunhadas começou a desandar com o passar do tempo.
As duas mulheres teriam brigado momentos antes do casamento de Harry e Meghan em 2018. Contudo, de acordo com a expert real, a duquesa de Sussex “está supostamente arrependida”. “Tem sido falado que ela não quer nada de ruim com ninguém. É óbvio, ela quer e precisa de alguma reconciliação”, frisou Hilary.
Na avaliação da correspondente real, Meghan Markle “precisa resolver muita coisa com Kate até melhorar a situação com a família real”. “Ela quer a paz [com Middleton]”, acrescentou. Para Hilary Fordwich, os duques de Sussex deveriam fazer uma “reconciliação pública” com os membros da realeza britânica.
“Os amigos dizem que ela [Meghan] se arrepende do desenrolar dos eventos e que nunca quis mal algum para Kate”, enfatizou a comentarista. Hilary revelou que a duquesa de Sussex está preocupada com a concunhada, diagnosticada com câncer. A princesa de Gales se submeteu a um tratamento contra a doença.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.