Meghan e Harry recebem apelido secreto e “rude” dos funcionários reais
Segundo a Cosmopolitan, a relação de Harry e Meghan com os funcionários não é tão agradável, e eles deram um apelido secreto para o casal
atualizado
Compartilhar notícia
Que o relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle com a família real é complicado, todos sabem. De acordo com a revista Cosmopolitan, a situação também não é tão agradável com o funcionários reais, que têm um apelido secreto e “rude” para eles.
Em um trecho do próximo livro do autor Gyles Brandeth, Elizabeth: An Intimate Portrait, o autor revela que “sempre que os nomes do duque e da duquesa de Sussex surgem nos círculos da corte, os cortesãos recuam e mudam de assunto ou se referem a eles como ‘pessoas que viver no exterior'”, diz a publicação.
Brandeth acrescentou: “Se Harry e Meghan forem mencionados aos membros da família real, eles simplesmente sorrirão brevemente e dirão ‘desejamos a eles tudo de bom’ e nada mais”.
A revelação vem em meio às expectativas para o lançamento de Spare, livro de memórias de Harry, previsto para chegar ao mercado em janeiro de 2023. Gyles ainda revelou que a falecida Elizabeth II simplesmente queria que o casal ficasse de vez na Califórnia e “encontrasse coisas realmente úteis para fazer”. A monarca era muito tranquila quando se tratava do drama da monarquia e da relação com o neto.
Agora, resta esperar a divulgação da obra e do documentário da Netflix para ver os desdobramentos do relacionamento conturbado entre os duques e restante da realeza britânica.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram