Meghan e Harry estão “destruídos em seu próprio território”, diz fonte
A declaração veio depois que comediante Chris Rock “tirou sarro” das acusações de racismo feitas pelo casal contra a realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle e o príncipe Harry foram “destruídos em seu próprio território”, no último fim de semana, depois que o comediante Chris Rock tirou sarro das acusações de racismo feitas pelo casal contra a realeza, segundo informou a especialista real Kinsey Schofield à Sky News Australia.
A polêmica começou quando o comediante acusou, no espetáculo Selective Outrage, disponível na Netflix, as pessoas que se “fazem de vítima”. Ele emendou, ainda, que não acreditou quando a ex-atriz revelou à Oprah que “não fazia ideia do quão racista” a família real seria. “É a família real! Ela não pesquisou esses filhos da p*** no Google?”, comentou Chris Rock.
“É a família real! Eles são os racistas originais! Inventaram o colonialismo. São o gangue de Sugar Hill do racismo. É como casar com a família Budweiser e ficar do estilo: ‘Eles bebem muito’”, completou.
O que acontece é que a Netflix, que levou ao ar o espetáculo do comediante, foi a mesma plataforma de streaming que exibiu a série sobre os Sussex, lançada no ano passado. “Isso aconteceu em seu próprio território. A Netflix pagou a Harry e Meghan centenas de milhares de dólares para criar conteúdo para eles e Chris Rock entra em sua própria plataforma e os destrói. Eles estão sentindo a queimadura agora”, afirmou Kinsey.
A apresentadora do programa de televisão, Rita Panahi, fez um adendo de que Hollywood “não gosta mais de Harry e Meghan”. Schofield continuou: “Não, onde está Oprah para defendê-los? Lembre-se de Gayle King, da CBS, as melhores amigas de Oprah, indo à TV dizendo que tinham recibos de que a Família Real era racista. Um ano depois, Harry vai ao programa de Tom Bradby [apresentador] e diz: ‘Nós nunca dissemos que eles eram racistas'”.
A especialista real ainda questionou: “Onde estão essas pessoas que Meghan e Harry colocaram em uma posição terrível?”, acrescentando que as pessoas que os defenderam “desapareceram em segundo plano”.
Após a entrevista de Schofield, a apresentadora Gayle King correu para defender o duque e a duquesa no This Morning da CBS. “Acho que Meghan tem muitos recibos, o que significa que ela está acompanhando as coisas”.
Piadas de Chris Rock
O espetáculo Selective Outrage marca o retorno de Chris Rock depois da treta com Will Smith, quando ele levou um tapa do ator no palco da cerimônia do Oscar em 2022.
Em meio às piadas, ele também opinou que a realeza britânica “investiu na escravatura como se estivesse no Shark Tank” e disse que compreendia o dilema de Meghan, mas que ela “ganhou a lotaria da pele clara”, ainda que “pareça uma senhora simpática”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.