Meghan é aconselhada a parar de criar intrigas com Kate na TV
No ponto de vista de jornalista real, Meghan Markle quer o apoio do público a qualquer custo, razão para contar os desentendimentos com Kate
atualizado
Compartilhar notícia
No segundo episódio da primeira parte da série de Harry e Meghan na Netflix, a duquesa de Sussex revelou ter ficado assustada com a formalidade do primeiro encontro com o príncipe William e Kate Middleton. Durante a atração lançada nessa quinta-feira (8/12), a ex-atriz compartilhou que os convidados se escandalizaram ao ver o traje usado por ela para a reunião: um jeans rasgado. Em entrevista ao portal US Weekly, o jornalista real Jonathan Sacerdoti reagiu à fala da americana e aconselhou a mãe de Archie e Lilibet Diana a parar de criar intrigas com a concunhada.
De acordo com o comentarista de assuntos da dinastia Windsor, Meghan, por contar o episódio, acaba deixando no ar que quer ganhar o apoio do público a qualquer custo. Para isso, usa as histórias vivenciadas com Kate. “Eles sempre parecem estar chorando sobre as coisas mais estranhas. Quando você conhece a família do seu parceiro pela primeira vez, e eles não estão necessariamente tão abraçados quanto você, e daí? Quem se importa”, enfatizou Sacerdoti.
O jornalista continuou a criticar a duquesa de Sussex: “Por que estamos ouvindo esses tipos de reclamações?”. Durante o episódio, Meghan recordou do primeiro encontro com os cunhados: “Mesmo quando Will [apelido de William] e Kate vieram e eu a conheci pela primeira vez. Eles vieram para jantar. Lembro que estava com jeans rasgados e descalça”. Na avaliação da ex-atriz, os príncipes de Gales se espantaram com a forma da anfitriã recebê-los.
“Como se eu fosse um abraçador, sempre fui um abraçador. Não percebi que isso é realmente chocante para muitos britânicos. Comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora [na realeza] é realizada na parte de dentro também”, lamentou Meghan Markle.
Não é a primeira vez que a duquesa de Sussex expõe diante das câmeras os conflitos com a concunhada, conforme salientou o expert. Durante a conversa com o US Weekly, Sacerdoti rememorou a briga entre as duas dias antes do casamento de Meghan com Harry, em 2018.
Três anos depois, a ex-atriz não só relembrou do caso, como também deu detalhes do ocorrido em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey.
“É quase tão ruim quanto quando tivemos que ouvir sobre sua pequena briga sobre vestidos de damas de honra naquele casamento multimilionário que todos nós pagamos com o dinheiro de nossos impostos”, atestou Jonathan Sacerdoti. Ele acrescentou: “Eu acho que eles [Harry e Meghan] simpatizam com esse tipo de reclamação.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.