Meghan baixa a guarda e deve ir ao Reino Unido com Harry e os filhos
A duquesa de Sussex não vai ao Reino Unido desde o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. Meghan recebeu um importante convite
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme apuração do portal britânico Express, Meghan Markle pode passar o Natal deste ano no Reino Unido. Caso a viagem se concretize, a duquesa de Sussex irá com o marido, o príncipe Harry, e os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, para o condado inglês de Northamptonshire.
De acordo com o tabloide, Harry e Meghan foram convocados a ficarem durante o Natal na casa de um dos tios maternos do príncipe. “O duque e a duquesa de Sussex teriam recebido um convite para passar o período festivo com Charles Spencer em Althorp”, escreveu o Express em um artigo.
Se o casal aceitar o convite, será a primeira vez que Meghan Markle pisará no Reino Unido desde o funeral da saudosa rainha Elizabeth II em setembro de 2022. Segundo uma fonte, é “muito cedo” para confirmar se os duques de Sussex irão desembarcar em solo britânico em dezembro.
“Charles [Spencer] convidou Harry, Meghan e as crianças para Althorp neste Natal. É muito cedo para dizer se eles aceitarão, mas a oferta está lá se eles quiserem”, pontuou o informante. Althorp é a propriedade que soma mais de 500 anos e pertence à família Spencer.
Quem passou a infância na residência foi a mãe de Harry, a falecida princesa Diana. Recentemente, o príncipe esteve na propriedade, pois participou do funeral do tio, o lord Robert Fellowes. O mensageiro destacou que os duques de Sussex não receberam invites natalinos da família real.
“Ainda não houve nenhum convite para Sandringham — propriedade em que a família real passa o Natal —, mas isso não significa que não haverá um em breve”, ponderou a fonte. O príncipe Harry e Meghan Markle abdicaram dos deveres reais em março de 2020. A imprensa tem noticiado sobre o duque de Sussex querer se reaproximar da família.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.