Mariah Carey: como ficaram shows no Brasil após morte de mãe e irmã?
Saiba como ficaram as apresentações de Mariah Carey no Brasil após mãe e irmã da cantora morrerem no mesmo dia
atualizado
Compartilhar notícia
Em luto, a cantora Mariah Carey afirmou ao site TMZ que está com o “coração partido” após perder a mãe, Patricia, e a irmã, Alison, no mesmo dia. A causa do falecimento das duas familiares da estrela pop não foi esclarecida, mas sabe-se que a tragédia ocorreu no último fim de semana.
Mesmo com a grande perda, as apresentações da cantora no Brasil, no Allianz Parque, no dia 20 de setembro, e no Rock In Rio, no dia 22 de setembro, ainda não sofreram alterações.
De acordo com a revista Quem, a produtora do Rock In Rio confirmou a participação de Mariah Carey no festival. Os organizadores do show em São Paulo, em contato com o Metrópoles, confirmaram a realização do evento.
Mariah revelou como era relacionamento com a mãe
Em seu livro de memórias, The Meaning of Mariah Carey, a estrela confessou que o relacionamento com a mãe, que tinha 87 anos, e com a irmã, que estava com 63 anos, era complicado. No entanto, Mariah Carey disse ao TMZ que elas haviam se encontrado há pouco tempo.
“Me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes dela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante este momento impossível”, disse.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.