Marcio Rapello e Stephanie Souza reinauguram Ultra Violeta Art Gallery
O evento contou com as apresentações da cantora Clara Telles e do grupo de dança Bailacci
atualizado
Compartilhar notícia
A Ultra Violeta Art Gallery ganhou um novo endereço e agora ocupa o edifício Easy, no centro de Águas Claras. Para oficializar a reinauguração do espaço, os empresários Marcio Rapello e Stephanie Souza promoveram um coquetel exclusivo para convidados, na noite da última sexta-feira (17/05/2019).
Quem prestigiou o evento também pôde apreciar as obras dos artistas Antonio Peticov, Ribamar Fonseca, Luiz Lavallem e do anfitrião, Marcio Rapello.
Depois de ocupar ponto privilegiado na QI 21 do Lago Sul, a galeria reabre com várias novidades. “O espaço físico é a primeira delas. Agora com uma área muito maior, de 600 m² e pé-direito duplo, podemos trazer, além de grandes formatos, apresentações e instalações de vários tipos”, contou Stephanie.
Segundo ela, a ideia é criar uma agenda cultural que vá além das artes plásticas. “Apostamos em algumas das novas atividades pensadas na inauguração. Além disso, pretendemos trabalhar com outros formatos que não trabalhávamos antes, como a fine art, por exemplo”, completou.
A cantora Clara Telles abrilhantou o evento. A noite de estreia contou também com performance do núcleo Meraki, do grupo Bailacci Academia de Danças. Os bailarinos despertaram a atenção dos convidados com experimentações corporais.
A Ultra Violeta Art Gallery foi inaugurada em 2015 por Marcio Rapello. A galeria leva esse nome porque surgiu para trabalhar majoritariamente com obras fluorescentes e fosforescentes, com a presença de iluminação ultravioleta, proporcionando um efeito diferenciado.
Confira os cliques:
Música | Clara Telles
Apresentação artística | Bailacci Academia de Danças