metropoles.com

Mapa astral de Harry e Meghan Markle revela química chocante. Confira

Considerado um dos astrólogos mais queridinhos da cultura pop, Kyle Thomas analisou o mapa astral do príncipe Harry e de Meghan Markle

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Mulher ao lado de homem. Os dois estão sentados na areia e com colares havaianos
1 de 1 Mulher ao lado de homem. Os dois estão sentados na areia e com colares havaianos - Foto: Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Desvende o enigma: é um dos membros da realeza britânica mais conhecidos em todo mundo e está constantemente no centro de polêmicas. Caso tenha “chutado” o príncipe Harry, acertou. A vida do neto da rainha deu uma reviravolta desde que conheceu a mulher, Meghan Markle, em 2016. Embora exista quem “cante a pedra” de que a história de amor dos dois não durará para sempre, o astrólogo Kyle Thomas viu um felizes para sempre.

Considerado um dos astrólogos mais queridinhos da cultura pop, Thomas fez uma análise do mapa astral dos duques de Sussex em um artigo do New York Post. “Posso ver como suas estrelas se alinham”, garantiu o expert. Na avaliação do profissional, o príncipe Harry se encontra sob o fenômeno “Markle Sparkle”. A seguir, entenda o que os astros preparam para o apaixonante casal!

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

Príncipe Harry

Nascido em 15 de setembro de 1984, o príncipe tem o sol em virgem e lua em touro. O primeiro remete a ser alguém prático, já o segundo o torna uma pessoa “aterrada”. “Sendo honesto, grande parte de seu mapa astral está nos signos da terra, ou seja, ele é obstinado, focado e objetivo. Bem, tanto quanto um real pode ser”, sustentou o especialista. Para Thomas, Harry não gosta de ser controlado.

Embora preze pela tradição, o duque de Sussex sabe ser potencialmente estratégico para “construir um legado pelo qual ele mesmo é responsável”, esclareceu o astrólogo. Apesar de ter listado vários elogios até então, Thomas chamou o príncipe de “lento para fazer mudanças”. Vale trazer à tona o que Harry disse em entrevista à Oprah Winfrey. Ele revelou querer deixar a realeza, mas só teve coragem de tomar uma atitude ao conhecer Meghan.

Príncipe Harry, Meghan Markle e Oprah Winfrey
Clique da entrevista de Harry e Meghan à apresentadora Oprah Winfrey

“Ele é lento para fazer mudanças. Mesmo quando as pessoas pensam que ele de repente tomou uma direção chocante, isso já faz muito tempo porque, na verdade, ele não é um indivíduo muito impulsivo”, analisou Kyle Thomas. Harry e Meghan renunciaram aos cargos seniores na realeza em março de 2020. Eles se casaram em maio de 2018. Atualmente, vivem nos Estados Unidos com os filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de sete meses.

Pragmático e inteligente, o príncipe compreende que para conseguir o que quer, deve dar cada passo com cautela. Ao investigar profundamente os planetas regentes da vida de Harry, o astrólogo notou uma facilidade do duque de Sussex em ser sociável e ter graça em sua personalidade: “É animado sem exagero, além de ser otimista, carinhoso e encantador”. Na maioria das vezes, ele se mantém centrado e civilizado não importa onde esteja.

Príncipe Harry
O príncipe tem a personalidade engraçada, avaliou o astrólogo

Meghan Markle

Já Meghan Markle nasceu em 4 de agosto. A data faz com que a duquesa de Sussex tenha um “ardente” sol em leão e uma “encantadora” lua em libra, razão para ser uma pessoa bastante social e simpática. “O mapa dela é composto principalmente de energia elemental de fogo e ar, o que a torna apaixonada, vibrante e equilibrada”, destacou Thomas.

“Com uma mistura de posicionamentos fortes de leão e libra, isso lhe dá um poder estelar muito especial ou Markle Sparkle, se preferir”, argumentou o expert ao New York Post. O astrólogo alega que a duquesa carrega “um otimismo natural” dentro de si. A qualidade ajuda Meghan a desarmar as pessoas: “É muito difícil quem a conhece não gostar dela. Já a popularidade está enfatizada nos aspectos planetários do mapa natal, dando-lhe um poder encantador suave e magnético”.

Mulher sorridente com chapéu e cabelos ao vento
O astrólogo alega que o “otimismo natural” de Meghan ajuda a desarmar as pessoas que a conhecem

Segundo o profissional, a duquesa de Sussex pode ser definida como uma pessoa brilhante e doce com personalidade adorável. Em outras palavras, ela deveria ser uma estrela, frisa o astrólogo da cultura pop. De bônus, Meghan conta com o alinhamento super-raro da Grande Conjunção de Júpiter e Saturno. “Um presente extremamente poderoso dos céus, pois pode trazer realeza e poder, sem contar que amplifica sua sorte e equilíbrio”, enfatizou.

Meghan e Harry são astrologicamente compatíveis?

Se chegou à conclusão de que a história de amor dos duques de Sussex está escrita nas estrelas, Kyle Thomas corrobora com a tese: “Estes dois estão tão alinhados. Posso ver o motivo deles se conhecerem, se apaixonarem e perceberem o quanto cada um ‘é o único’”. Na avaliação do profissional, os gráficos do casal se espelham um no outro. Ao fazer uma classificação de compatibilidade entre Harry e Meghan, o expert dá nota 9 de 10.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em maio de 2018

“Eles são mais fortes juntos, como equipe. Claro, eram ótimos por conta própria, mas quando você está com a pessoa certa, tudo na vida funciona como um clique. O engraçado sobre a compatibilidade deles é que não costumam ser tão compatíveis um sol de virgem e um sol de leão. Mas vai além disso, particularmente a maneira como seus planetas se conectam e como os ascendentes combinam tão perfeitamente”, descreveu o astrólogo.

Conforme pesquisou Kyle Thomas, Harry tem ascendente em capricórnio, já Meghan se enquadra em câncer, razão para o casal dispor de uma relação yin-yang — de interdependência. “Eles podem equilibrar e refletir um ao outro, enquanto são fiéis à própria individualidade”, reforçou. Se depender dos astros, os duques de Sussex terão uma “união que pode durar para sempre”.

“Temos livre arbítrio, mas enquanto eles continuarem fazendo de seu relacionamento uma prioridade, continuarão sendo uma equipe para sempre”, frisou o expert.

Meghan Markle e príncipe Harry
Pais de dois filhos, Meghan e Harry abdicaram da vida real no ano passado

O que está por vir para o príncipe Harry e Meghan?

Nas previsões de Thomas para os duques de Sussex, 2022 se apresenta como bastante importante. “Há um forte foco em se aproximar de seus filhos e compartilhar a verdadeira felicidade em sua vida doméstica”, estimou. Ele acrescentou: “Amo isso neles, pois a família será a pedra angular de como constroem o legado recém-descoberto”.

Na análise, o especialista notou um enfoque do casal em residências e imóveis ao longo do ano. “Por mais que eu os veja se mantendo firmemente fixados em um ou dois lugares, eles também podem considerar abrir lojas em alguns locais diferentes. Isso lhes dará uma mudança de ritmo”, previu o astrólogo. Recentemente, a imprensa revelou sobre o casal querer vender a mansão onde moram na cidade norte-americana de Santa Bárbara.

Homem e mulher sorridente com duas crianças. Uma delas está no colo da mulher
Os duques de Sussex com os herdeiros, Archie e Lilibet Diana

Na mídia

Os duques de Sussex chamarão os holofotes para si no cenário mundial, especialmente na mídia, conforme afirmou Kyle Thomas. No artigo do New York Post, o astrólogo salientou a respeito de 2022 ser um ano “único” e com “influências diferentes” para o casal. O príncipe desfrutará de maior sinergia com as parcerias devido Júpiter “dançar em seu céu”. A mudança tende a trazer felicidade e prazer nos relacionamentos.

O astrólogo não foi tão positivo quanto às previsões para Meghan: “Markle pode sentir o peso do mundo. Saturno se opõe diretamente a ela em 2022 e 2023”. Sofrer dificuldades de saúde mental ou física englobam as previsões do expert. “A energia dela estará mais enfraquecida do que o normal”, apontou. Considerar parcerias distantes é outro tópico a ser enfrentado pela duquesa de Sussex.

A dica de Kyle Thomas para Meghan resolver os conflitos pessoais é falar e externar o que pensa. “Se o fizer, receberá o amor, apoio e ajuda necessários”. O planeta Saturno promete transitar pelo céu de Harry de 2023 a 2026, motivo pelo qual passará por desafios de energia, saúde e parcerias. “Não estou dizendo que eles não vão conseguir. Na verdade, se trabalharem juntos, quando isso acabar, estarão ainda mais fortalecidos”, concluiu.

Meghan Markle e príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry têm uma linda história de amor

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?