Mandona, princesa Charlotte dá ordens até ao irmão mais velho, George
Segundo especialistas reais, Charlotte tem personalidade forte e não hesita em “puxar a orelha” do irmão mais velho, George, de 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A emissora britânica Channel 4 produziu um documentário sobre os cinco netos do rei Charles III, o que inclui os príncipes George, Charlotte e Louis, com 9, 8 e 5 anos, respectivamente. Filhos de William e Kate Middleton, o trio infantil tem uma manda-chuva. De acordo com os especialistas entrevistados, a menininha da casa dá ordem até ao irmão mais velho.
O documentário recebeu o título The Fab Five: The King’s Grandchildren (Os Cinco Fabulosos: Os Netos do Rei Charles, em tradução livre). Colaboradora da produção, Alisa Anderson, a ex-secretária de imprensa da saudosa rainha Elizabeth II, comentou que Charlotte sabe, mesmo com tão pouca idade, como atrair os holofotes.
“Parece-me que a princesa Charlotte não tem escrúpulos em estar no centro das atenções em eventos públicos”, frisou Alisa. Correspondente do programa 5News, Simon Vigar fez uma revelação sobre o vínculo dos dois filhos mais velhos de William e Kate. “Lembro-me de George ser bastante mandão, mas a dinâmica mudou”, garantiu.
Vigar reiterou a tese com as ações da menina em importantes compromissos oficiais, a exemplo do Jubileu de Platina da falecida rainha Elizabeth II em junho do ano passado, e do funeral da monarca três meses depois. Na cerimônia fúnebre, a garota disse ao irmão que ele deveria fazer reverência quando o caixão da bisavô paterna passasse em sua frente.
“Recentemente, durante eventos públicos, vimos Charlotte assumindo o comando e dando ordens a George”, declarou o apresentador do 5News. O irmão mais novo da criança, Louis, também não escapa das broncas nem das ordens. Na coroação do rei Charles III, realizada no início deste mês, a menina quem conduziu o caçula da família de Gales.
Charlotte e Louis caminharam de mãos dadas na procissão de entrada na Abadia de Westminster. A falecida rainha Elizabeth chegou a definir a bisneta como “mandona” em um compromisso real. Dona de uma personalidade forte, ela recebeu uma alcunha inusitada na escola em que estudava. No antigo colégio, a garota era chamada de “princesa guerreira”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.