Majestade! Kate Middleton dá sinal de que está pronta para ser rainha
Atitudes fizeram a popularidade de Kate deslanchar ao longo dos anos, deixando claro que ela está pronta para ser a futura rainha consorte
atualizado
Compartilhar notícia
Do atual núcleo sênior da realeza, Kate Middleton é uma das integrantes mais comentadas em todo mundo. Nessa segunda-feira (22/8), ela estampou as manchetes por viajar de classe econômica com dois dos três filhos, Charlotte e Louis. De acordo com a US Weekly, a duquesa de Cambridge costuma “rasgar o livro de regra real” e quebrar protocolos, quando há interesse público. As atitudes fizeram a popularidade da ex-plebeia deslanchar ao longo dos anos deixando, claro que ela está pronta para ser a futura rainha consorte, conforme avaliou uma fonte anônima à publicação.
Segundo o mensageiro, a duquesa de Cambridge “já está pronta para se tornar rainha” por um seguinte indício. “Costumava dizer que você nunca veria Kate em um evento sem William, mas agora ela está participando de muitos compromissos oficiais sozinha, um sinal de que ela está pronta para assumir o posto”, reiterou.
Na avaliação do informante, a mãe de George, Charlotte e Louis pode mudar algumas regras reais desatualizadas quando ascender ao papel.
“Kate também está muito presente nas mídias sociais e se sente confortável fazendo entrevistas na TV e bate-papos virtuais. Ela está ansiosa para continuar isso no futuro também”, explicou a fonte à US Weekly.
No ponto de vista do mensageiro, a duquesa de Cambridge é uma “líder natural”: “Ela tem uma capacidade magnífica de se manter calma, mesmo durante as situações mais desafiadoras”. Marido da futura rainha consorte, o príncipe William definiu a esposa como “seu pilar de força”.
“Kate está acostumada com todos os olhos voltados para ela. Estar em um casamento forte e sólido com William ajuda. Eles se apoiam um no outro em tempos difíceis e falam sobre seus problemas. Ela tem sido o pilar de força do marido durante toda essa provação”, comentou o informante. A duquesa de Cambridge ocupará o cargo de rainha consorte quando o esposo se tornar rei. Ele está na segunda colocação da linha sucessória do trono britânico, após o pai, o príncipe Charles.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.