Mais tretas? Livro polêmico do príncipe Harry ganhará uma nova versão
A editora Penguin Random House anunciou que, em outubro, lançará uma versão de bolso do polêmico livro de memórias do príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Quando foi lançada, em 2023, a autobiografia do príncipe Harry, intitulada Spare, abalou as estruturas da monarquia britânica com revelações bombásticas. Agora, a editora Penguin Random House, responsável pela publicação, anunciou que, em outubro deste ano, lançará uma versão de bolso do livro de memórias do duque de Sussex.
A notícia sobre a nova edição gerou alvoroço entre os fãs da realeza, alimentando expectativas sobre a inclusão de novos capítulos ou atualizações no conteúdo original.
De acordo com o site Mirror, os eventos recentes que afetaram a família real britânica, como os diagnósticos de câncer do rei Charles e da princesa Kate Middleton e a oficialização dos títulos de príncipe e princesa para os filhos do duque de Sussex, Archie e Lilibet, certamente, poderiam render boas páginas. Além disso, o site ainda sugere que a nova versão seria capaz de acabar com os rumores sobre a relação de Harry e seu irmão mais velho, o príncipe William.
Relações estremecidas
Embora não haja uma confirmação oficial de que o vínculo entre os irmãos esteja realmente estremecido, uma fonte revelou ao The Sunday Times que os dois não se falam desde o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. A única certeza é que eles “mal trocaram uma palavra” durante a cerimônia, como relembra Harry no primeiro lançamento da autobiografia.
Os boatos sobre o relacionamento de Harry com o pai, o rei Charles III, também alimentaram expectativas de que o livro pudesse ter novas atualizações. Conforme os relatos da imprensa britânica, o último encontro entre eles ocorreu em fevereiro de 2023, quando Harry viajou da Califórnia para Londres para apoiar o pai após o diagnóstico de câncer.
Afinal, o livro do príncipe Harry ganhará novos capítulos?
Apesar das expectativas de que a versão de bolso do livro trouxesse detalhes sobre os recentes acontecimentos na realeza, foi confirmado que o príncipe Harry decidiu não incluir mais nenhum detalhe além do que foi escrito no primeiro lançamento, em 2023. De acordo com o The Mirror, contudo, a escolha por manter os detalhes sigilosos pode ser entendida como um possível gesto de reconciliação com a família.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.