Mãe de três! Relembre o romance de Gisele Bündchen e Joaquim Valente
Nesta segunda-feira (28/10), a assessoria de Gisele Bündchen confirmou que a modelo está à espera do terceiro filho
atualizado
Compartilhar notícia
A relação de Gisele Bündchen e Joaquim Valente tem sido alvo de muitos rumores desde o anúncio do namoro, em fevereiro deste ano. Agora, o casal vive uma nova fase: eles estão esperando o primeiro filho juntos! A informação foi confirmada por uma fonte próxima à revista People nesta segunda-feira (28/10).
Após a publicação da notícia, a assessoria da modelo confirmou que Gisele está à espera do terceiro filho. Além do bebê que está a bordo, ela já é mãe de Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11, frutos do casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.
O TMZ revelou mais detalhes sobre a gestação. Fontes próximas confirmaram que Gisele está com aproximadamente 5 ou 6 meses e que o casal optou por descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento. Essa decisão segue a tradição da modelo, que fez o mesmo com os filhos mais velhos.
Relembre a história de amor de Gisele Bündchen e Joaquim Valente
Os rumores de que o professor de jiu-jitsu seria mais do que um mentor para Gisele Bündchen ganhou força quando paparazzis flagaram Joaquim saindo da mansão da brasileira em Miami, em fevereiro.
Na época, fontes próximas à ex-Angel revelaram à People que a conexão entre Gisele e Joaquim foi fortemente impulsionada pelo fato de ambos serem brasileiros, o que criou uma base de afinidade para o início do relacionamento. Joaquim, de 35 anos, vem de uma família tradicional de profissionais de jiu-jitsu, com raízes na famosa linhagem Gracie.
A fonte acrescentou à revista que não foi fácil conquistar a diva das passarelas.“Eles vêm de origens semelhantes. Os dois deixaram o Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis nos Estados Unidos. Ambos amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de uma vida saudável. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela”, contou o insider.
Para encerrar os rumores sobre seu novo relacionamento, Gisele concedeu uma entrevista ao The New York Times, onde abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Tom Brady e as acusações de traição envolvendo o ex-marido.
“Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”, desabafou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.