Mãe de Gabriela Pugliesi, Vera Minelli conversa com a coluna
Dona de uma energia sem igual e sempre com sorriso no rosto, a musa revelou dicas de sua rotina durante passagem por Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Tal mãe, tal filha! Quem conhece a musa fitness Gabriela Pugliesi sabe que a blogueira é referência no universo das atividades físicas e da alimentação saudável, lifestyle que deu a ela visibilidade nas redes sociais. Algumas pessoas não sabem, mas a baiana tem a quem puxar. Sua mãe, Vera Minelli, segue a mesma linha, e é exemplo de vida. A Coluna Claudia Meireles conta os motivos.
Aos 53 anos, Vera está de bem com a vida. Não apenas em relação à boa forma. Cheia de energia e com sorriso no rosto, a baiana é mãe de Gabriela, 33, da médica Ornella, 27, e da publicitária Marcella, 25.
Apaixonada por moda, Vera já atuou por muitos anos na área do comércio. Hoje, além de trabalhar com seu perfil no Instagram – que acumula mais de 170 mil seguidores –, entrou, recentemente, no posto de gerente comercial da grife brasileira Mariana Penteado, marca de beachwear.
Criada em 2013, a etiqueta fabrica peças inspiradas na cultura indiana, como kaftans, batas e vestidos. Mariana a convidou para atuar na empresa e Vera, sem hesitar, topou o desafio. “Estou amando. Acho que o negócio vai longe”, destacou.
Vera Minelli veio a Brasília em novembro para representar a grife no evento Ato Brands, organizado pela RP Ana Luiza Favato. Por lá, a influencer revelou muitas dicas de beleza, viagem e até de leituras.
Confira:
Uma viagem?
Mykonos, na Grécia. Foi muito especial.
Um presente?
Meu cachorro, o Café. É um chihuahua que ganhei das minhas filhas. Ele mora comigo em São Paulo.
Uma dica de beleza?
Se cuidar por dentro. Eu cuido muito da minha saúde. Faço esporte e tenho uma boa alimentação. Com tudo isso, fico bem.
O que é felicidade para você?
É você fazer tudo o que ama e estar com pessoas especiais. Minha família, por exemplo, é tudo na minha vida.
O que te deixa enfurecida?
A mentira.
Qual é o seu ponto fraco?
Sou ciumenta.
E o ponto forte?
Tenho alto-astral. Isso me ajuda muito a ter uma vida feliz.
Um dia memorável?
O nascimento da minha primeira filha, Gabi.
Um segredo?
Faça tudo com amor. Isso é a melhor coisa do mundo.
Noite ou dia?
Dia!
Uma guloseima?
Eu não como doces, então, minha guloseima é a empada. Eu amo!
Um livro?
Aprendizados, da Gisele Bündchen. Na obra, a modelo conta a história de vida dela. Acho bem parecida com algumas vivências da Gabriela, minha filha.
Que dicas você dá para ter o corpo em dia?
Eu não como besteira. Nem farinha branca, nem açúcar. E vivo bem. Além disso, faço musculação quatro vezes por semana e aeróbico todos os dias.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.