Mãe de 3 filhos, Kate Middleton levanta dúvidas sobre ter outro bebê
Em viagem pela capital dinamarquesa, Kate Middleton confessou o desejo de aumentar a família. Entretanto, há um empecilho
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de três filhos — George, Charlotte e Louis —, Kate Middleton desembarcou na capital dinamarquesa, Copenhague, na terça-feira (22/2), para uma turnê real com profissionais de saúde e especialistas em primeira infância. O país é referência no assunto. Depois de participar de um evento no Museu da Criança, com a presença de pais e bebês, a duquesa de Cambridge confessou que o desejo de aumentar a família continua grande, mas existe um empecilho.
No compromisso, a futura rainha consorte disse, aos risos, que o marido, o príncipe William, preocupa-se com o fato de ela trabalhar com bebês. O motivo? A duquesa de Cambridge pode ficar com vontade de “ter mais um herdeiro”. No Museu da Criança, ela se encontrou com dois meninos de 8 meses e aproveitou para fazer uma confissão: “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego em casa dizendo: ‘Vamos ter outra'”, divertiu-se. Filhos do casal, George, Charlotte e Louis têm 8, 6 e 3 anos de idade, respectivamente.
Repórter real do The Sunday Mirror, Sarah Robertson afirmou que a duquesa de Cambridge vai trabalhar para “convencer” o companheiro a aumentar o número de herdeiros. “Ela realmente se destacou desde que completou 40 anos e está se preparando para ser a futura rainha. Kate parece muito feliz e brincou. Obviamente, estando perto de crianças e bebês, ela fica muito chocada e, quando chega em casa, comenta com o príncipe William”, ressaltou a repórter expert em realeza.
Em defesa dessa teoria, Robertson destacou: “Eu pensei: isso é uma dica de que podemos esperar um quarto filho deles?”. Na avaliação da repórter, Kate Middleton vai convencer William a aumentar a família por ter uma inspiração familiar. “A rainha teve quatro e sempre me perguntei se a duquesa de Cambridge teria outro”, sustentou a especialista.
Viagem
A duquesa de Cambridge aterrissou na capital dinamarquesa com o objetivo fazer uma “visita de apuração de fatos” para aplicar o que aprendeu ao longo da turnê na Fundação Real para a Primeira Infância. É a primeira vez que Kate leva o trabalho da instituição ao cenário internacional. Ela viajou sozinha, sem o marido, William, e os três filhos. Em um dos eventos, a integrante da dinastia Windsor comentou que George, Charlotte e Louis ficaram com inveja da turnê.
“Meus filhos estão com muita inveja por não terem vindo para ver a Fundação Lego. Eles ficaram: ‘Espere, tem Lego e nós não vamos?'”, revelou Kate. Um dos compromissos da duquesa de Cambridge ao longo da turnê é visitar a Fundação Lego PlayLab. No ambiente lúdico, ela se divertiu como nunca. A duquesa de Cambridge desceu pelo escorregador aos risos e quase caiu do brinquedo.
Nesta quarta-feira (23/2), Kate foi a uma escola situada dentro de uma floresta. Na ocasião, aprendeu a usar a natureza para educar as crianças e aumentar o bem-estar infantil. Em determinado momento, a duquesa de Cambridge tentou cortar lenha a fim de acender uma fogueira. Ela só conseguiu dividir o pedaço de madeira na terceira tentativa. Longe dos três filhos, a mãezona brincou com o alunos da instituição.
Considerado um dos compromissos mais importantes da turnê, a duquesa de Cambridge encontrou com a rainha Margrethe II e a princesa Mary, esposa do futuro rei dinamarquês, o príncipe Frederik. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (23/2). Elas passearam pelo Palácio de Frederik VIII e visitaram uma instituição que ajuda crianças e mulheres vítimas de violência doméstica.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.