Luiz Eduardo Estevão e Amanda Faviero eternizam o amor em linda união
Os pombinhos se casaram no civil. Eles celebraram o enlace em uma emocionante recepção intimista
atualizado
Compartilhar notícia
O casal Luiz Eduardo Estevão e Amanda Faviero adicionou mais um capítulo na belíssima história de amor. Depois do namoro e noivado, chegou a vez de trocar as alianças na presença de familiares e amigos. O enlace ocorreu na tarde dessa terça-feira (5/12). Eles disseram “sim” na cerimônia civil e, em seguida, comemoraram a união como marido e mulher com uma animada recepção no Coco Bambu, do Lago Sul.
O casamento civil de Luiz Eduardo e Amanda foi uma ocasião especial e inesquecível. Os pais dos noivos — Luiz Estevão e Cleucy Estevão, e Paulo Faviero e Márcia Faviero — esbanjavam felicidade por verem seus respectivos filhos selando o matrimônio com o grande amor. Parentes de ambos prestigiaram o casal e acompanharam cada instante da cerimônia, presidida pelo carismático juiz de paz Germano Mancuso, do Cartório Colorado.
Ao iniciar o discurso, o celebrante ressaltou a respeito do amor ser “construído na simplicidade” e com gestos românticos diários.
“Eu celebro aqui a união de dois inteiros. Dois inteiros não são metades. Não precisam um do outro, apenas se completam e escolhem um ao outro. O amor de dois inteiros é construído na simplicidade. Está no abraço, no sorrir de todo dia, no beijo a qualquer momento e no eu te amo de cada dia”, frisou Mancuso.
Em entrevista à Coluna Claudia Meireles, os noivos descreveram o casamento como “incrível” do início ao fim. “A cerimônia foi do jeitinho que nós queríamos. Algo bem rápido, sucinto e ao nosso estilo”, frisaram. Amanda acrescentou: “Foi algo que nos representou bastante. Bem emocionante e bonito.”
Palavra dos noivos
Tanto Amanda quanto Luiz Eduardo confidenciaram que estavam nervosos. “Eu estava tremendo e minha mão ficou gelada. Mil emoções muito fortes”, destacou ele. Os sentimentos do noivo afloraram quando a amada surgiu acompanhada do pai, Paulo Faviero. Ela usou um lindíssimo modelito assinado pelo renomado estilista Eduardo Azevedo.
“Felicidade. Difícil descrever. Não tem uma palavra assim. É difícil falar. Eu fiquei emocionado”, confessou Luiz Eduardo sobre ver Amanda vestida de noiva.
Amanda usou um vestido longo com trabalho de renda no corpete e em toda a saia. Um véu cobriu uma parte dos ombros. Nas madeixas, ela optou por deixar os fios soltos, com um penteado ondulado. Um laço na cor branca adornou o cabelo e trazia o véu bridal. “Tudo foi muito bonito, desde a escolha do vestido até a seleção do cartório ao local onde iríamos festejar com as pessoas próximas. Tudo bem pensado”, revela a noiva.
Recepção inesquecível
A palavra “incrível” também foi usada por Amanda para definir a recepção. Eles chegaram de mãos dadas no restaurante Coco Bambu, no Lago Sul. “A festa? Eu não tenho palavras para descrever. Foi realmente o que queríamos. Algo bem divertido, animado e mais íntimo. Reunimos apenas as pessoas mais próximas de nós dois”, detalhou Luiz Eduardo.
O casal almejava festejar a união em uma comemoração em que pudessem se divertir ao máximo com os convidados. “Queríamos todo mundo pulando e dançando”, enfatizaram. O desejo dos noivos não só foi concretizado, como também extrapolou as expectativas. Quem esteve presente vivenciou um recepção inesquecível.
Amanda e Luiz Eduardo quiseram participar e escolher todos os preparativos do enlace. Com a playlist tocada pelo DJ Lizzo não seria diferente. Apaixonados por música, os noivos queriam celebrar o casamento ao som de hits dos “anos 2010 para trás”. Não faltaram clássicos para todos comemorarem na pista de dança. É o caso de Whisky à Go-go, do grupo Roupa Nova, e Y.M.A.C, de Village People.
“São as músicas que nós mais escutamos e gostamos. Todas realmente animaram bastante”, ressaltou Amanda Faviero.
Decoração
Idealizada pela Fascino Decorações, a ornamentação do espaço dedicado aos noivos e convidados no restaurante Coco Bambu impressionou pela riqueza de detalhes. A cor branca imperou na ambientação. Arranjos naturais adornaram o local. A mesa de doces trazia jarros com orquídeas e antúrios submersos. Remetendo ao efeito cascata, luminárias desciam do teto.
Buffet
Preparado pelo restaurante Coco Bambu, o buffet foi um deleite para os noivos e convidados. Os presentes puderam saborear casquinha de caranguejo, ceviche de Saint Peter, camarão à milanesa, polenta frita com alecrim e picadinho de filé-mignon com farofa. Os vinhos e espumantes da Del Maipo harmonizaram com os apetitosos pratos.
Como sobremesa, os saborosos doces da Cirônia agradaram os mais diversos paladares. Entre as opções, haviam de trufas a delícias adocicadas clássicas. A lembrancinha dada para os convidados, da Dayse Doces Dijur, era um minibolo de casamento, dividido em quatro camadas. O mimo trazia a mensagem: “Agradecemos a sua presença no nosso dia especial.”
Confira os cliques:
Serviço
Espaço e buffet: Coco Bambu, Lago Sul
Decoração: Fascino Decorações
Vestido da noiva: Eduardo Azevedo
Terno do noivo: Brooksfield
Doces: Cirônia Doces
Lembrancinhas: Dayse Doces Dijur
Vinhos e espumantes: Del Maipo Wines and Gourmet
Fotografia: Matheus Veloso, Pedro Iff, Lincoln Iff e Eduardo Iff
Vídeo: Grand Royal Filmes
DJ: Lizzo
Som e iluminação: Luigi Castagnaro
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.