Letícia Spiller se lança como cantora em dueto com o cantor Dienis
Atriz mostrou um lado pouco conhecido ao cantar em português e espanhol no evento de lançamento da canção
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Letícia Spiller cantora? Sim! A atriz, que está no ar na telinha da Globo como a Marilda de O Sétimo Guardião, mostrou que seu talento vai além da interpretação e lançou a música Lua Cheia – e seu respectivo clipe – com o cantor Dienis. E com direito a versão em espanhol, intitulada Luna Llena. Ambas já disponibilizadas em plataformas digitais para serem ouvidas pelo público.
O evento foi realizado na terça-feira (30/04/2019), no restaurante Cocomambo, no Rio de Janeiro, e reuniu amigos e familiares da artista, como Pedro Novaes e Pablo Vares, respectivamente, filho e namorado da estrela, além de celebridades como Adriana Bombom, Narcisa Tamborindeguy, Rosamaria Murtinho, Daniele Suzuki e a banda Fuze.
Logo na entrada, os convidados se deparavam com um enorme banner de Letícia e Dienis, parada obrigatória para fotos. Um tom de descontração total ditou o clima do evento, que tinha uma tenda cigana para que os presentes pudessem saber o futuro; almofadas personalizadas com a imagem dos astros da noite e um grupo de dança que fez várias performances ao longo do evento.
Nada superava o brilho de Letícia, que estava belíssima. Feliz, ela tirou fotos ao lado de vários convidados e se divertiu bastante com a presença do filho, Pedro. A curiosidade sobre como surgiu a ideia de a atriz gravar e lançar uma música em parceria com Dienis foi logo saciada.
“Nós temos um amigo em comum [o produtor francês Nicolas Martin, empresário de Dienis] que deu a ideia e, como também sou muito amiga do Dienis, aceitei. Foi tão legal, que a gente está pensando em estender a parceria para a gravação de um EP com cinco ou seis músicas”, revelou Letícia, em primeira mão ao Metrópoles.
“Fiquei muito feliz com o resultado e tive a ideia de convidar o Pablo Vares, que é guitarrista flamenco e ele deu um brilho diferente à música”, completou, falando sobre o namorado uruguaio.
Se para o grande público a ideia de ver Letícia Spiller cantar pode causar surpresa, ela encara isso com naturalidade. Afinal, a bela solta a voz com regularidade com o grupo Coletivo El Camino e integra o duo Lo Que Hay, ao lado do namorado. Os dois, aliás, vão se apresentar no próximo dia 23, em Belo Horizonte.
Animada com a parceria com Dienis, a atriz considera até mesmo a possibilidade de fazer participações em shows dele cantando Lua Cheia. A versão em espanhol foi muito incentivada por Letícia, que, desde o início, destacou a importância de gravar a canção assim. “Em espanhol, a música fica muito mais elegante, por incrível que pareça. Eu prefiro em espanhol, mas o pessoal está curtindo bastante em português”, disse a estrela sobre Luna Llena.
Amizade que se tornou canção
Feliz com o lançamento da música e do clipe em parceria com a amiga Letícia Spiller, Dienis era só elogios à estrela, que ele conhece há quatro anos. “Eu conheci a Letícia em 2015, durante a novela I Love Paraisópolis e fiquei muito feliz por ela ter aceitado gravar comigo. É uma pessoa linda e muito generosa”, afirmou o cantor, que faz sucesso no exterior e espera ter o mesmo reconhecimento no Brasil.
“Esta é uma oportunidade que tenho de mostrar minha música aos brasileiros, no meu país, pois sou mais conhecido lá fora”, explicou Dienis, que já teve músicas em trilhas de quatro novelas: I Love Paraisópolis, Império, Malhação e A Regra do Jogo. A faixa Lua Cheia é uma composição dele com Vinícius D’Black, marido da ex-Fazenda Nadja Pessoa.
Depois que Letícia e Dienis deram entrevistas e tiraram fotos com diversos convidados, todos subiram para o segundo andar do Cocomambo, onde eles fizeram um pocket show acompanhados por um trio que incluía Pablo Vares. Além de Lua Cheia e Luna Llena, eles cantaram canções de Lulu Santos, Skank e Nando Reis.
Para finalizar a noite, foi exibido o clipe de Lua Cheia, Gravado ao longo de quatro dias, em julho de 2018, no sul da França.
Sucesso para eles!
Confira quem prestigiou a dupla: