Lago Beachwear inaugura loja no Gilberto Salomão em evento badalado
Nessa quarta-feira (15/5), convidados foram até o shopping Gilberto Salomão conferir a primeira loja da Lago Beachwear
atualizado
Compartilhar notícia
A marca Lago Beachwear inaugurou, na última quarta-feira (15/5), a primeira loja física no Distrito Federal. O local escolhido foi o shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul. Para marcar a nova fase, um coquetel com mailing de Claudia Salomão recebeu seletos convidados.
Em um clima praiano, os invitados foram recebidos com as cores deslumbrantes do pôr do sol de Brasília. Ao som do DJ Henrique Sena, eles brindaram a possibilidade de poder dar uma olhadinha, sempre que quiserem, nas peças pensadas “para todos os tipos de corpos e estilos”, como é conhecido o conceito da etiqueta.
À coluna, Fabi Guimarães e Letícia Vale, sócias da label junto da Clara Saabor e Marcelo Isaias, contaram que, apesar da marca ter se estabelecido no mercado de São Paulo há mais de dois anos, a vontade de ter um ponto de vendas em Brasília era um sonho que precisava ser realizado.
“Sempre sonhamos em ter um loja própria no DF. Já fizemos showrooms, tivemos pop-ups, mas não conseguimos coincidir a vontade com a disponibilidade dos espaços do Gilberto Salomão. Agora, deu certo e estamos mais próximas das nossas clientes, conseguindo trazer as novidades e transmitir toda nossa essência — a vida dentro de um biquíni”, comemora Fabiana Guimarães.
Loja tem conceito de “casa de praia”
A arquiteta Giovana Nogueira, parceira de longa data da marca e responsável pelo design da filial paulista, assinou o projeto da loja de Brasília. Em conversa com a coluna Claudia Meireles, ela conta que a inspiração para o projeto da primeira loja da capital não fugiu do que já é esperado pelas clientes da marca: sofisticação no beachwear.
“Nosso conceito é bem definido, trazendo muitas referências das praias gregas para proporcionar um clima descontraído, sem perder a sofisticação. Em Brasília, não é diferente. Trouxemos tudo para tornar a experiência na loja ainda mais agradável, onde quem chega não quer ir embora”, finaliza.
Confira como foi a abertura, pelo olhar de Wey Alves:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.