Kátia Cubel confirma edição do Prêmio Engenho de Comunicação para novembro
“Vamos fazer uma cerimônia de premiação presencial, como é a tradição… mas com todas as medidas sanitárias necessárias”
atualizado
Compartilhar notícia
Todos os anos, jornalistas e veículos de comunicação de Brasília aguardam ansiosamente pelo Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Devido ao impacto da pandemia de coronavírus, a 17ª edição da entrega foi agendada para novembro.
A programação teria início em fevereiro, mas foi suspensa no primeiro semestre e será retomada neste mês de setembro. De acordo com a idealizadora da premiação e presidente do Prêmio Engenho, Kátia Cubel, este ano traz particularidades para o jornalismo que justificam os esforços ainda mais intensos na realização do evento.
Até a próxima quinta-feira (10/9), a comissão julgadora – a ser integrada por sete notáveis – será anunciada ao público. Os indicados são definidos pela qualidade e pelo impacto social do trabalho que realizam nos distintos meios de comunicação: rádios, tevês, jornais, blogs, revistas e meios on e off-line.
“Vamos fazer uma cerimônia de premiação presencial, como é a tradição do Prêmio Engenho, mas com todas as medidas sanitárias necessárias para a proteção de todos. O modelo da noite de entrega do prêmio será definido mais adiante, em conformidade com o cenário vigente”, afirma a idealizadora da premiação, defensora dos valores liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.
Serviço:
17º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia
Noite de Premiação: novembro de 2020
www.premioengenho.com.br
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.