Kate trava guerra com Meghan em tópico importante, diz especialista
Em entrevista, o expert real Neil Sean afirmou: “Meghan pode estar enfrentando uma guerra com Kate”. Saiba detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Caso acompanhe os passos dos integrantes da realeza britânica, você provavelmente compartilha o mesmo ponto de vista da coluna Claudia Meireles: Kate Middleton nunca foi tão midiática. As aparições públicas da esposa do príncipe William estão cada vez mais numerosas. Expert de assuntos reais, Neil Sean avalia os recentes movimentos da duquesa de Cambridge como um “jogo publicitário” contra Meghan Markle.
Em entrevista ao Daily News Headlines, Sean afirmou: “Meghan pode estar disputando uma guerra digital com Kate”.
De acordo com o comentarista de questões da dinastia Windsor, os duques de Cambridge têm feito grandes esforços para aumentar os próprios mecanismos de publicidade. Dessa forma, eles continuam relevantes na mídia e populares entre os súditos.
“Kate e William estão se tornando incrivelmente populares por meio de seus canais de mídia social. Isso é simplesmente porque eles estão lançando conteúdo que as pessoas querem saber”, destacou Neil Sean. Segundo o especialista, o casal adota tática oposta à estratégia do príncipe Harry e Meghan Markle, que concentram a abordagem em questões sociais, políticas e campanhas de saúde.
Conforme revelaram fontes, Kate fará uma aparição no canal infantil da BBC, o CBeebies, no domingo (13/2). Na ocasião, a duquesa de Cambridge vai ler o livro The Owl Who Was Afraid of the Dark (A Coruja Que Tinha Medo do Escuro, em tradução do inglês). A publicação é da autora Jill Tomlinson. A leitura realizada pela mãe de George, Charlotte e Louis marca o início da Semana da Saúde Mental Infantil.
“É apenas conteúdo em que as pessoas estão genuinamente interessadas. Não há barulho, não há vigília, não há mensagens”, ponderou Neil Sean. Na avaliação do expert, a atuação dos duques de Cambridge pode ser um tremendo desafio para o príncipe Harry e para Meghan Markle. Quando integravam a Coroa britânica, os duques de Sussex “monopolizaram” as campanhas da família real na mídia, defendeu o comentarista.
Para Sean, haverá próximos capítulos da “guerra midiática” entre os Cambridges e os Sussexes. Ele acredita que Harry e Meghan farão um trabalho mais intenso nas redes sociais. O casal, que não integra mais a realeza britânica, detém o perfil Archewell by Harry and Meghan no Instagram, atualmente com mais de 70 mil seguidores. A conta não é verificada e traz publicações esporádicas.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.