Kate trata William “como quarto filho” por ele ter ataques de raiva
O escritor soube a respeito do comportamento de William e Kate por meio de uma fonte que trabalhou no Palácio de Kensington
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que vêm à tona revelações sobre as brigas frequentes do príncipe William e Kate Middleton. O autor real Tom Quinn alegou que a princesa de Gales trata o marido como “um quarto filho” devido à tendência dele de fazer birras e ter ataques de fúria. O escritor soube a respeito do comportamento do futuro rei do Reino Unido por meio de uma fonte que trabalhou no Palácio de Kensington.
Em conversa com o especialista em realeza, o informante deu detalhes das discussões dos príncipes de Gales: “Kate o trata [William] como o quarto filho porque ele tem acessos de raiva”, disse. Vale lembrar que o casal tem três herdeiros, frutos de 12 anos de matrimônio. Eles são pais de George, Charlotte e Louis, com 9, 8 e 5 anos, respectivamente.
De acordo com o mensageiro, o matrimônio dos príncipes de Gales está distante de ser considerado “perfeito”, embora seja rotulado constantemente pela imprensa como “conto de fadas” da vida real. “Eles têm brigas terríveis. Não é um casamento perfeito”, atestou a fonte a Quinn.
Apesar das discussões acaloradas, William e Kate colocam em prática um “segredo” da falecida rainha Elizabeth II para tornar o casamento um sucesso. Conforme frisou o autor, os príncipes de Gales incorporam o tradicional mantra da monarquia de “nunca reclamar, nunca explicar”. O lema propõe não comentar com terceiros quaisquer conflitos.
“Como William adota as medidas e as maneiras de se comportar de sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que tornou a rainha Elizabeth II uma monarca tão notável”, exemplificou o escritor. Quinn destacou o fato de os príncipes de Gales “raramente se queixarem e, quando o fazem, é sempre em termos comedidos“.
Na avaliação do expert em realeza, William e Kate por manterem os assuntos matrimoniais privados acabam se blindando do escrutínio midiático ao contrário do príncipe Harry e Meghan Markle. Detalhes da vida a dois dos duques de Sussex costumam estampar as manchetes.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.