Kate teria sido operada para retirar nódulo na cabeça, expõe biografia
Quem revelou a operação feita por Kate Middleton foi Robert Jobson, autor da recém-lançada biografia Catherine, A Princesa de Gales
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton está em tratamento contra um câncer, conforme anunciou em março deste ano. A próxima rainha consorte do Reino Unido se afastou dos deveres reais para se dedicar totalmente à recuperação. Entretanto, quando criança, a princesa de Gales precisou se submeter a uma cirurgia para retirar um nódulo na cabeça.
Quem revelou a operação feita por Kate foi Robert Jobson, autor da recém-lançada biografia Catherine, A Princesa de Gales. Especialista em questões da família real, o escritor detalhou sobre quando a futura rainha descobriu o “caroço” na cabeça. A remoção deixou uma cicatriz de sete centímetros na região.
“Quando era adolescente, no entanto, no Marlborough College, ela descobriu um caroço no lado esquerdo da cabeça, logo abaixo da linha do cabelo”, mencionou Jobson no livro. Ele prosseguiu: “A escola notificou os seus pais imediatamente e a sua mãe, Carole, levou-a ao hospital, onde passou por uma cirurgia para removê-lo.”
De acordo com o portal português Flash!, a cicatriz de Kate Middleton “passou despercebida” por quase todo o período em que ela namorou com o príncipe William. “A marca só foi notada pela primeira vez em 2011, quando a princesa apostou em um penteado mais ousado”, escreveu o site.
A biografia escrita por Robert Jobson traz diversas revelações da vida da princesa de Gales, inclusive que o príncipe William teria terminado com ela por telefone. Ocorrido em 2007, o rompimento via ligação, que durou 30 minutos, deixou Kate “decepcionada”. Seis meses depois, eles voltaram a namorar.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.