Kate surge “abatida” desde as revelações explosivas de Harry; veja
O livro do príncipe traz revelações explosivas sobre a família real britânica e alguns trechos envolvem Kate. Segundo site, ela está abatida
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após Kate Middleton completar 41 anos, o seu cunhado, o príncipe Harry, lançou o primeiro (e bombástico) livro de memórias. A edição chegou oficialmente às prateleiras nessa terça-feira (10/1). A autobiografia do duque de Sussex traz revelações explosivas sobre a família real britânica e alguns trechos envolvem a princesa de Gales.
A mulher de William foi vista pela primeira vez nesta quarta-feira (11/1) desde que a obra começou a ser vendida. Conforme destacou o portal Express, a futura rainha consorte estava visivelmente “abatida”.
“Kate foi vista abatida ao ser vista pela primeira vez desde o choque de Harry”, escreveu o portal britânico no título de um artigo. Já o tabloide de The Mirror usou outro adjetivo para caracterizar a fisionomia da esposa do príncipe William: “A pensativa princesa Kate Middleton quebra o disfarce para ir à escola após o ataques de Harry em Spare [título do livro]”.
Ao contrário do Express, o site The Sun chamou atenção pela “cara” de tranquilidade da futura rainha do Reino Unido: “Kate mantém a calma”.
Os paparazzi fizeram imagens da princesa de Gales durante o trajeto da Lambrook School para a residência de Adelaide Cottage, na cidade inglesa de Windsor. Nos cliques, ela dirige o carro após deixar os três filhos — George, Charlotte e Louis, de 9, 7 e 4 anos, respectivamente — na escola. Foi o primeiro dia das crianças no novo semestre colegial. “Kate parecia abatida em fotos que a retratavam em público pela primeira vez desde o lançamento mundial do livro de memórias do príncipe Harry”, publicou o portal Express.
#KateMiddleton exudes elegance with gold earrings and chic scarf for first appearance of 2023 todayhttps://t.co/qZIXDiB8we
— Daily Express (@Daily_Express) January 11, 2023
Briga exposta
Em um dos capítulos de Spare, Harry expôs uma discussão da esposa, Meghan Markle, com a cunhada. De acordo com o duque de Sussex, a briga começou por causa do vestido de dama de honra da princesa Charlotte, filha da princesa de Gales. À época com 3 aninhos, a menina integrou o grupo de crianças que entrou no casamento de Harry e Meghan, realizado em maio de 2018, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.
Kate faz 41 anos. 5 gestos da princesa que quebraram paradigmas reais
No livro, o príncipe escreve que o mal-estar foi motivado, em grande parte, por Kate. Ele diz que a princesa ficou irritada por ter de esperar um dia para receber uma resposta de Meghan sobre arrumar a vestimenta de Charlotte. A duquesa de Sussex sugeriu que a concunhada levasse a roupa da menina a um alfaiate do Palácio de Kensington, entretanto, a alternativa “não foi suficiente”. Segundo Harry, a futura rainha “insistiu que todos os vestidos precisavam ser refeitos”.
Na autobiografia, o príncipe defende que a então noiva teve de fazer malabarismos para lidar com o vestido de Charlotte e o “caos” em torno do pai, Thomas Markle. Tudo aconteceu um dia antes de Harry e Meghan subirem ao altar. Diante de tanta confusão, a ex-atriz de Hollywood ficou tão “estressada” a ponto de sentar no chão da cozinha e começar a chorar.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.