Kate sabe da traição de William e impôs condições, expõe jornal
Segundo um portal de notícias, a princesa de Gales tem conhecimento da infidelidade do marido. Kate e William somam 12 anos de casados
atualizado
Compartilhar notícia
Os rumores de que o príncipe William trai a esposa, Kate Middleton, ganharam força em fevereiro, após a revista portuguesa Flash! afirmar que o futuro rei britânico teria ficado com a amante no Dia de São Valentim, comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa. Segundo o portal de notícias Metro World News, a princesa de Gales tem conhecimento da infidelidade do marido.
O burburinho em torno do caso extraconjugal voltou à tona após a pressuposta concubina prestigiar a coroação do rei Charles III, pai de William, nesse sábado (6/5). Conforme apuração da imprensa, a amante do príncipe é Rose Hanbury, ex-amiga íntima de Kate.
De acordo com o Metro, Kate não deseja repetir a mesma história da falecida sogra, a princesa Diana. No final da década de 1980, o então príncipe Charles passou a trair Lady Di com a atual esposa, Camilla.
“No entanto, Kate decidiu reverter a dramática história que a chamada princesa do povo teve de suportar, porque ela está disposta a fazer qualquer coisa em nome da Coroa. Sim, até aceitar a infidelidade do pai de seus filhos”, sustentou o portal.
Decidida a se tornar rainha consorte do Reino Unido e a não ficar financeiramente desprotegida nem deixar os filhos expostos ao escrutínio midiático, Kate Middleton teria imposto condições ao marido para aceitar o relacionamento infiel dele com Rose. “A princesa de Gales não está disposta a deixar outra pessoa tomar o seu lugar, como Diana fez”, publicou o Metro.
“Kate Middleton foi contundente com seu pedido, pois a sua única intenção é garantir a sua posição dentro da Coroa britânica, como rainha, aceitando mesmo o suposto romance”, garantiu o portal. A presumida amante de William é casada com David Rocksavage, 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra.
Coroação
Suposta amante de William, o herdeiro do trono britânico, Rose participou da celebração. Inclusive, um de seus filhos atuou como pajem de honra de Charles. O lorde Oliver Cholmondeley ajudou a carregar as vestes longas e volumosas do rei. O adolescente integrou o grupo com mais quatro meninos, entre eles, o príncipe George, neto do soberano e segundo na linha de sucessão ao trono.
“Cutucada”
Conforme notaram usuários das redes sociais, Rose usou na cerimônia de coroação um traje parecido com a vestimenta desfilada por Kate no dia anterior, isto é, na sexta-feira (5/5). Nos pés, a suposta amante de William colocou um par de sapatos idêntico ao utilizado pela princesa de Gales no compromisso pelas ruas de Londres.
“Perceberam que elas estão com o mesmo sapato?”, comentou um usuário em um post sobre a coincidência. “Sapatos iguais e roupas da mesma cor”, comentou outro. Um terceiro questionou se os calçados são alguma tendência fashion: “Com os mesmos sapatos de mil libras ou algum hack?”. Já um foi mais incisivo: “Ela quer imitar a Kate”.
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.