Kate recorreu a terapia alternativa para ajudar o tratamento de câncer
Um jornal noticiou que Kate Middleton teria recorrido a uma terapêutica alternativa a fim de se recuperar o mais rápido possível da doença
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Kate Middleton revelou o diagnóstico de câncer em março. No anúncio, ela comentou ter se submetido a uma quimioterapia preventiva para tratar a doença. Segundo o jornal espanhol El Nacional, a princesa de Gales teria recorrido a uma terapêutica alternativa a fim de se recuperar o mais rápido possível.
Conforme as declarações do escritor e jornalista Gustavo Egusquiza no El Nacional, Kate “voltou à meditação para se recuperar”. Ele soube que a princesa de Gales retornou com a atividade após viajar para o Reino Unido e se encontrar com Chris Levine, retratista da saudosa rainha Elizabeth II. Os dois bateram um papo a respeito da futura rainha britânica.
Levine afirmou para o jornalista sobre Kate “estar bem”. Também especialista em meditação, o retratista destacou que a princesa de Gales passou a adotar “técnicas diferentes das que usava durante as gestações”. A imprensa internacional tem pontuado nas últimas semanas a respeito da próxima rainha do Reino Unido buscar equilíbrio e paz interior.
De acordo com o portal espanhol Vanidades, Kate Middleton deseja “permanecer forte e positiva enquanto enfrenta os desafios que a sua doença lhe apresenta”. O jornal El Nacional acrescentou que a princesa de Gales pode ter adicionado à rotina diária a terapia de jardinagem, prática apoiada pela psiquiatra britânica Sue Stuart-Smith.
Estados Unidos
Afastada dos deveres reais devido ao diagnóstico de câncer, Kate Middleton passou mais de seis meses sem fazer uma aparição pública. Entretanto, fontes relataram ter visto a princesa de Gales bem longe do Reino Unido. O portal norte-americano Life & Style noticiou que a próxima rainha britânica esteve nos Estados Unidos para tratar a doença.
“Há várias testemunhas que afirmam tê-la visto no Texas”, compartilhou um informante ao site. O mensageiro acrescentou: “Acredita-se que ela esteja voando de um lado para o outro para um tratamento secreto de câncer por lá”, emendou. Segundo o portal, “os avistamentos da princesa de Gales são muito específicos”.
Informantes revelaram que Kate Middleton teria se hospedado no hotel St. Regis, fixado no estado norte-americano do Texas. Outra fonte comentou ter escutado de um funcionário sobre a princesa de Gales frequentar o MD Anderson Cancer Center, da Universidade do Texas. O hospital é referência internacional em tratamentos oncológicos.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.