Kate quer se entender com Meghan e acabar com briga de William e Harry
De acordo com o portal US Weekly, Kate Middleton tem planos maiores do que apenas comparecer a um evento nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
No início de dezembro, o príncipe William e Kate Middleton desembarcarão em solo estadunidense, conforme noticiou a emissora britânica BBC. O casal participará da cerimônia anual da premiação Eartshot Prize, na cidade de Boston. De acordo com o portal US Weekly, a futura rainha consorte tem planos maiores do que apenas comparecer ao evento. Quando estiver nos Estados Unidos, a princesa de Gales almeja fazer as pazes com a concunhada Meghan Markle.
Ao US Weekly, uma fonte revelou que Kate almeja juntar o marido, William, e o príncipe Harry. Os filhos do rei Charles III não têm uma relação amistosa há alguns anos. Segundo o informante, o plano de Kate consiste em “estender um ramo de oliveira” a Meghan para selar a paz. Em seguida, a princesa de Gales deseja tentar “reunir os irmãos e curar a fenda”.
Segundo o mensageiro, fazer os irmãos acabarem com as discussões era uma das aspirações da avó paterna dos príncipes, a falecida rainha Elizabeth II. O US Weekly divulgou que Meghan Markle já tem conhecimento do propósito da concunhada e está disposta a colaborar “desde que as datas não entrem em conflito”. Os duques de Sussex dispõem de uma agenda agitada, comentou a fonte.
Enquanto William e Kate estão em Boston, os duques de Sussex marcarão presença no gala Ripple of Hope, evento em defesa dos direitos humanos a ser realizado em Nova York. Autora real, Katie Nicholl especulou que Harry e Meghan convidarão os familiares para conhecerem o lar doce lar onde moram na Califórnia. Desde 2014, William e Kate não aterrissam em turnê real por solo estadunidense.
A princípio, a cerimônia da segunda edição Eartshot Prize estava programada para setembro. Devido a morte da rainha Elizabeth II, no entanto, houve uma alteração de datas.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.