Kate ou Meghan? Revista elege outra mulher como a mais bela da realeza
A eleita ocupa a 42ª posição na linha de sucessão ao trono britânico. A mulher mais bela da realeza tem 27 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Quando o assunto envolve definir as personalidades mais bonitas da família real do Reino Unido, as primeiras mulheres a serem citadas como belíssimas pelos súditos, sem dúvidas, são Kate Middleton e Meghan Markle. Entretanto, outro nome da realeza desbanca a princesa de Gales e a duquesa de Sussex, conforme publicou a revista britânica Tatler. Trata-se de Amelia Windsor, atualmente com 27 anos.
Modelo, Amelia ocupa a 42ª posição na linha de sucessão ao trono britânico por ser filha dos condes de St. Andrews, George Windsor e Sylvana Tomaselli. O pai dela é o primogênito do príncipe Edward, detentor do título de duque de Kent e primo de primeiro grau da falecida rainha Elizabeth II. Ela foi aluna da St Mary’s School, em Ascot. Após tirar um ano sabático, a beldade ingressou na Universidade de Edimburgo, onde estudou francês e italiano.
A Tatler descreveu Amelia como “a integrante mais linda da família real” em 2016. Ela já protagonizou capas da revista, e atualmente é colaboradora da publicação. A “bonitona” soma mais de 102 mil seguidores no Instagram e costuma compartilhar na rede social fotografias de viagens, eventos de moda e festas badaladas. Na bio do perfil, a integrante da realeza se diz à frente de instituições de caridade e focadas em colaborar com o meio ambiente.
Ao portal britânico The Telegraph em 2018, Amelia deu uma declaração a respeito dos impactos ambientas. “Estamos todos cientes da enorme crise do plástico e do efeito que está tendo em nosso planeta”. Ela tem dois irmãos mais velhos, Edward Windsor, de 34 anos, e Marina-Charlotte, com 30. A modelo esteve entre os ilustres convidados do funeral da rainha Elizabeth, em setembro.
Chateação com o príncipe Harry
Prima de quarto grau do príncipe Harry, Amelia já criticou o familiar na imprensa. Ela reclamou por não ter sido chamada para o casamento do parente com Meghan Markle, em 2018. Ao tabloide britânico The Sun, a modelo fez a seguinte alegação: “Fiquei um pouco surpresa por não ter sido convidada, pois estava ansiosa para ir”. Além dela, a irmã Marina-Charlotte também não marcou presença no enlace.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.