Kate Middleton vira alvo de comentário obsceno em série da Amazon
Princesa de Gales, Kate Middleton se tornou tema de uma piada com teor sexual na série Citadel, produzida pela Amazon Prime Video
atualizado
Compartilhar notícia
Protagonizada por Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas e Stanley Tucci, a série Citadel, produzida pela Amazon Prime Video, lança um novo episódio todas às quintas-feiras. Com temáticas de ação e espionagem, o programa colocou Kate Middleton, a princesa de Gales, como alvo de uma piada obscena.
Em um dos episódios de Citadel, um “chefe do crime” comparou invadir um escritório a ficar “entre as pernas da duquesa de Cambridge”. Vale lembrar que Kate deteve o status real citado pelo personagem da série até setembro do ano passado. Atualmente, ela é a princesa de Gales.
Comentarista de assuntos da dinastia Windsor, Richard Fitzwilliams criticou o seriado por “atacar” Kate. Ele descreveu a citação feita pelo personagem como “inimaginável”. “É absolutamente surreal que alguém a rebaixe a comentários obscenos. Acho chocante”, disse o especialista em realeza.
Ao portal britânico The Sun, Fitzwilliams sustentou a tese de que a Amazon deveria informar a família real que a usaria na produção.
Série dos diretores de Vingadores — Joe e Anthony Russo —, Citadel foi estreada em 28 de abril na plataforma de streaming. O programa já está renovado para uma segunda temporada.
“Anos atrás, os principais agentes da Citadel, Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas), tiveram suas mentes apagadas. Mas eles são chamados de volta à ação quando forças sinistras emergem do passado. Com a ajuda do espião mestre Bernard Orlick (Stanley Tucci), esses ex-amantes devem se lembrar do passado para salvar o futuro”, diz a descrição do seriado.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.