Kate Middleton surpreende mãe de bebê prematura com gesto carinhoso
Durante um compromisso oficial em um hospital, Kate Middleton fez questão de se encontrar com uma bebê prematura e sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Futura rainha consorte do Reino Unido, Kate Middleton recebe elogios pela elegância, estilo, beleza, maternidade e gentileza, por vezes, mostrada em compromissos oficiais. O portal britânico The Mirror resgatou um momento carinhoso da princesa de Gales durante a visita a um hospital em Londres. Na ocasião, ela fez questão de se encontrar com uma bebê prematura e sua mãe. A menina nasceu com estenose da veia pulmonar.
Ao longo da programação do Jubileu de Platina da falecida rainha Elizabeth, comemorado em setembro do ano passado, Kate foi ao Evelina London Children’s Hospital. Lá, a princesa ficou frente a frente com a mãe de primeira viagem Mischa Ward, que havia dado à luz Amaya-Rae. A bebê nasceu quando a mãe somava 23 semanas de gestação. À época na UTI neonatal, a recém-nascida veio ao mundo pesando menos de meio quilo.
“Quando as enfermeiras me disseram que ela [Kate] estava no hospital e queria conhecer Amaya-Rae, entrei em pânico. Ela estava de fralda. Corri em busca de algo apresentável para vesti-la”, contou a mamãe de primeira viagem ao The Mirror.
Na entrevista, Mischa lembrou do momento em que a princesa de Gales entrou pela porta: “Todo o nervosismo desapareceu”.
Mischa Ward teceu elogios para a princesa de Gales. “Ela tinha uma aura tão calma e maravilhosa que instantaneamente me fez sentir tão relaxado. Foi como conversar com um amigo. Amaya-Rae não conseguia tirar os olhos dela. Ela estava paralisada, e Kate sorriu e conversou com ela, realmente parecia que se importava conosco”, garantiu a mamãe da recém-nascida.
Ver essa foto no Instagram
“Há alguns dias realmente sombrios em um hospital infantil, e para nossa família — e muitos outros — não há muito o que esperar. Todos que conheceram Kate disseram que isso lhes deu um grande estímulo. Ela era um raio de sol em um momento realmente assustador”, declarou Ward ao The Mirror. Na bio do perfil do Instagram da filha, a mãe destaca que a filha ficou 166 dias na UTI.
Em uma postagem no Instagram, Mischa Ward deu detalhes do encontro com a futura rainha consorte. “Amaya estava fixa e não tirava os olhos dela. Claro que seu arco foi coordenado com o vestido de Kate. Foi uma honra conhecer um membro da família real que teve a gentileza de reservar um tempo de sua agenda lotada para conhecer os bebês e os pais”, escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.