Kate Middleton surge na final da Wimbledon e é aplaudida de pé
Acompanhada da filha, Charlotte, de 9 anos, a princesa Kate chegou ao evento sorridente e a bordo de um vestido roxo
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da agenda de compromissos restrita devido ao tratamento contra um câncer, a princesa Kate Middleton surgiu, neste domingo (14/7), na final masculina do torneio de Wimbledon, em Londres. A princesa entregará o troféu ao vencedor do jogo, disputado entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz. O duelo histórico teve início às 10h (horário de Brasília).
Acompanhada da filha, Charlotte, de 9 anos, a princesa Kate chegou ao evento sorridente e a bordo de um vestido roxo. Ela foi aplaudida de pé pelos torcedores que estão no local para acompanhar a partida de tênis.
O príncipe William, marido dela, não irá ao torneio. Ele estará em Berlim, na Alemanha, para a final da Eurocopa masculina de futebol, entre Inglaterra e Espanha.
Kate Middleton está há quatro meses afastada dos eventos públicos para tratar a doença. Sua última aparição foi no mês passado, durante o Trooping The Colour, ao lado do marido e dos filhos.
A princesa é patrona do All England Club há oito anos, depois de assumir o cargo da falecida rainha Elizabeth, que ocupava o cargo desde 1952, e entrega os troféus todos os anos, desde 2016.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.