Kate Middleton revelou sofrer “grande pressão” por decisão maternal
Ao conversar com a vice-diretora de obstetrícia de um hospital, Kate Middleton compartilhou qual missão da maternidade achou assustadora
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de três crianças — George, Charlotte e Louis, de 9, 7 e 4 anos, respectivamente —, Kate Middleton se tornou um ícone de maternidade. Em junho, ela visitou o Royal Surrey County Hospital, na cidade inglesa de Guildford, para conhecer os serviços oferecidos para mamães e crianças em todo o Reino Unido. Na ocasião, a princesa de Gales fez uma revelação a respeito de uma importante decisão que todos os papais passam: escolher o nome do filho.
Ao conversar com a vice-diretora de obstetrícia do hospital, Amy Stubbs, Kate compartilhou que achou bastante assustadora a missão de nomear os três filhos. As crianças ocupam as primeiras posições da linha sucessória do trono britânico. Em entrevista à revista People, a enfermeira lembrou da fala da futura rainha consorte: “Ela disse que os escolhidos eram seus favoritos e que obviamente o mundo aguardava para saber como as crianças seriam nomeadas”.
Segundo a profissional de saúde, a princesa de Gales ficou receosa ao escolher o nome dos herdeiros. “Grande pressão”, teria dito Kate para Amy Stubbs.
Peripécias
Desde que entrou para a família real em 2011, a mãe de George, Charlotte e Louis dedica esforços à primeira infância.
Sempre na mira dos fotógrafos, Kate Middleton viu sua maternidade protagonizar as manchetes em junho, quando ocorreu o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. Na ocasião, Louis roubou os holofotes ao fazer uma série de travessuras nos eventos da comemoração, como dar língua e tampar a boca da mãe. À época, o menino aprontou tanto que chamou a atenção até do apresentador da CNN Brasil Márcio Gomes.
O jornalista fez uma postagem a respeito dos perrengues sofridos pela princesa de Gales com o pimpolho de 4 anos. Pai de dois filhos já crescidos — Felipe e Isabel —, ele escreveu postagem do Instagram: “Princesa Kate enfrentando os problemas de qualquer mãe e pai na rotina de criação. A diferença aqui é a câmera apontada para ela e, obviamente, os julgamentos que milhões de famílias ‘perfeitas’ farão”.
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.