Kate Middleton recebe alta e volta para casa após cirurgia abdominal
O anúncio sobre a alta de Kate Middleton foi feito pelo próprio Palácio de Kensington, nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de se submeter a uma cirurgia abdominal “planejada”, Kate Middleton recebeu alta e voltou para casa. O anúncio foi feito pelo próprio Palácio de Kensington nas redes sociais. De acordo com o comunicado, a princesa de Gales está “fazendo um bom progresso”.
Cerca de 14 dias depois de passar por um procedimento do qual pouco se sabe, Kate retorna para sua residência em Windsor. Apesar das boas notícias sobre o estado de saúde da princesa, ela segue afastada dos compromissos reais até a Páscoa, em 31 de março.
“A Princesa de Gales voltou para casa em Windsor para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bom progresso”, informou o comunicado.
Aos 42 anos, a princesa de Gales estava internada no hospital The London Clinic desde 16 de janeiro. Apesar de não ter especificado a condição médica de Kate, o Palácio de Buckingham negou que seja câncer.
Ainda conforme o comunicado publicado nesta segunda-feira (29/1), Kate e o marido, William, futuro monarca do Reino Unido, agradecem a toda a equipe do hospital, especialmente à de enfermagem, “pelo cuidado que prestaram”. Eles também reconhecem e são gratos pelos votos de melhoras que receberam de todo o mundo.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.