Kate Middleton: palácio abre o jogo sobre estado de saúde da princesa
Enquanto especulações sobre o “sumiço” de Kate Middleton são criadas na internet, um representante fala sobre a recuperação da princesa
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da realeza movimentaram as redes sociais com teorias sobre o motivo do “sumiço” de Kate Middleton. Para diminuir os rumores sobre o paradeiro da princesa de Gales, um representante do palácio falou sobre a recuperação da cirurgia abdominal que ela realizou em janeiro.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas”, disse o representante de Kate Middleton ao Page Six. “Essa orientação permanece”, completou.
Entre as teorias que foram criadas nas redes sociais, está a polêmica sobre a possível traição de William, o diagnóstico de câncer do rei Charles III e também algumas especulações sobre a princesa ter feito procedimentos estéticos.
As especulações ganharam força após o príncipe William, que não parou de exercer as funções públicas, desmarcar um compromisso real de última hora, nessa terça-feira (27/2), por “motivos pessoais”.
O evento que William não compareceu se tratava de um memorial em homenagem ao seu falecido padrinho, Constantino II da Grécia. Na ocasião, o palácio afirmou que a princesa “estava bem”.
Primeiro comunicado
A primeira declaração do Palácio de Kensington sobre a cirurgia foi divulgada em 17 de janeiro, um dia após o procedimento de Kate Middleton. “É desejo da princesa Kate que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas”, informou.
A nota também detalhava que a princesa permaneceria de 10 a 14 dias no hospital após a cirurgia (ela acabou saindo em 29 de janeiro, 13 dias após o procedimento) e também que não retornaria às funções públicas antes da Páscoa.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram