Kate Middleton não perdoa Meghan Markle por fala polêmica, diz site
Segundo fontes da família real, Kate Middleton considera que foi traída pela esposa de Harry
atualizado
Compartilhar notícia
As desavenças entre os membros da família real continuam longe de um final feliz. O site britânico OK! Magazine publicou que, apesar do Príncipe William ainda ter a intenção de recuperar a amizade com o irmão, a esposa, Kate Middleton, não pretende manter nenhuma relação com a cunhada, Meghan Markle.
Segundo fontes da família real, Middleton considera que foi traída pela duquesa de Sussex, em um golpe que ela definiu como “definitivo”. O que causou o mal-estar, de acordo com a publicação, foram as declarações de Markle à apresentadora Oprah Winfrey em entrevista concedida por ela e Harry em março de 2021.
Na ocasião, a atriz e Harry acusaram de racismo um membro da realeza, mas não identificaram quem seria. No bate-papo, Meghan Markle também alegou que Middleton teria a feito chorar durante a preparação de seu casamento.
Essas situações afastaram qualquer chance de uma reaproximação, afirmou a fonte para a revista OK!. “A Kate estabeleceu seus limites e não vai mudar de ideia”, disse.
Kate Middleton acredita que ser mencionada na entrevista é algo que “jamais será perdoado”.
E mais: a esposa de William ainda defende que uma eventual volta dos duques de Sussex à ativa na família real poderia ser prejudicial. “O William gostaria de fazer as pazes com o Harry, mas a Kate sente que Harry e Meghan já passaram dos limites em seus ataques à família real, e podem aumentar o estrago caso um dia voltem”, explicou a fonte.