Kate Middleton não aceita plano sobre futuro de George, revela jornal
De acordo com o Express, Kate Middleton estaria de “coração partido” com a decisão do príncipe William sobre o filho mais velho
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o jornal Express, Kate Middleton estaria com o “coração partido” com a decisão do príncipe William de enviar o príncipe George para um internato.
Uma fonte revelou ao portal britânico que a princesa de Gales precisou aceitar — mesmo contrariada — que o primogênito seguirá os mesmos passos de William e Harry.
“Kate discordou do marido sobre o filho sair de casa, mesmo que seja tradição. Ela acha que enviá-lo a uma instituição da alta sociedade vai contra todos os esforços deles para modernizar a realeza”, revelou o informante.
Segundo a fonte, o fato de Middleton ter sofrido bullying no primeiro ano de internato e também a saudade que ficará do filho são fatores que contribuíram para ela ter ido contra a ideia do marido.
George deve frequentar o tradicional Eton College, o mesmo que os filhos de Lady Di e o rei Charles estudaram. A entrada no internato ocorre aos 13 anos.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram