Kate Middleton impôs exigência para entrar na família real, diz autor
Kate Middleton entrou oficialmente para a família real em 29 de abril de 2011, data em que se casou com o príncipe William
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de revelar como aconteceu o término do namoro entre o príncipe William e Kate Middleton em 2007, o autor Robert Jobson expôs mais um bastidor da vida da próxima rainha do Reino Unido. No livro Catherine, A Princesa de Gales, o escritor detalhou uma exigência imposta pela mãe de George, Charlotte e Louis para entrar na família real.
De acordo com Jobson, Kate Middleton solicitou o direito de poder priorizar a família diante de qualquer questão política. Na época, as reivindicações foram apresentadas à rainha Elizabeth e ao então príncipe Charles, seu sogro. Ela também não aceitaria qualquer função oficial que lhe fosse imposta.
“Ela estabeleceu algumas regras fundamentais. Os ‘termos’ dela foram apresentados à rainha Elizabeth e ao príncipe Charles”, compartilhou o autor no livro. Robert Jobson acrescentou: “Kate sempre foi clara que não aceitaria a imposição de nenhuma função oficial. A prioridade, ela enfatizou, seria sempre a família”.
Kate entrou oficialmente para a família real em 29 de abril de 2011, data em que se casou com o príncipe William. Detentor do título de príncipe e princesa de Gales, o casal tem três filhos, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente. Quando o rei Charles morrer ou caso venha a renunciar, a dupla assume o comando do trono britânico.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.