Kate Middleton faz revelações sobre retorno aos eventos da monarquia
A princesa de Gales anunciou o término do tratamento contra um câncer. Kate Middleton será a próxima rainha do Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
No comunicado em que revelou o término do tratamento contra um câncer, Kate Middleton também deu esperanças para os admiradores que esperam vê-la regressar aos compromissos oficiais. Nesta segunda-feira (9/9), a princesa de Gales anunciou que a quimioterapia chegou ao fim e que espera marcar presença em eventos da família real.
Embora esteja focada na “cura e recuperação total”, Kate detalhou estar ansiosa “para voltar ao trabalho e assumir mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”. “Entro nesta nova fase de recuperação com um renovado senso de esperança e apreciação pela vida”, sustentou a princesa de Gales.
Em um artigo, o The Sunday Times publicou que dois eventos deverão marcar o regresso de Kate ao trabalho na realeza. Ela pretende comparecer ao National Service of Remembrance, a ser realizado em 10 de novembro. Na ocasião, a princesa de Gales estará acompanhada do sogro, o rei Charles.
Juntos, os dois e outros membros da família real participarão de uma homenagem aos soldados ingleses mortos em guerras. Kate também almeja marcar presença no Together at Christmas, concerto de Natal organizado por ela. O evento religioso costuma reunir grande parte dos integrantes da realeza e ocorre na Abadia de Westminster, em Londres.
Segundo informações do Palácio de Kensington, Kate Middleton tem retomado aos poucos o trabalho na monarquia. A futura rainha consorte do Reino Unido passou a realizar reuniões regulares relacionadas a iniciativas sociais de casa, no caso, Adelaide Cottage, onde mora com o marido, o príncipe William, e os três filhos.
Desde março, Kate só fez duas aparições públicas. Ela esteve no Trooping the Colour, em junho. No mês seguinte, a princesa de Gales foi com a filha, Charlotte, à final masculina de Wimbledon. Recentemente, flagraram a próxima rainha do Reino Unido dentro de um carro na Escócia. A alteza estava a caminho de uma igreja.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.