Kate Middleton deixa George, Charlotte e Louis morrendo de ciúmes
A duquesa de Cambridge participou de compromissos na Dinamarca. Ela está no país para aprender sobre cuidados com a primeira infância
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa terça-feira (22/2), Kate Middleton aterrissou na Dinamarca para aprender mais sobre como o país se tornou referência em cuidados da primeira infância. Antes de viajar, ela contou aos três filhos que iria visitar um paraíso infantil, no caso, a Fundação Lego. Ao saberem do passeio, George, Charlotte e Louis ficaram com vontade de se enfiar na mala da mãe, mas sem sucesso, obviamente. O trio sentiu inveja da duquesa de Cambridge.
Durante a visita pela Fundação Lego, fixada na Universidade de Copenhague, a duquesa de Cambridge conversou com alguns pesquisadores e estudantes. Na ocasião, ela contou como foi a reação dos três herdeiros quando souberam que a mãe iria conferir de perto o paraíso dos brinquedos. “Meus filhos estão com muito ciúmes por não terem vindo ver a Fundação Lego. Eles estavam tipo: ‘Espera aí, tem Lego e não vamos?'”.
Kate também relatou sobre como passou parte da semana passada. No período, George, Charlotte e Louis de 8, 6 e 3 anos, respectivamente, se encontravam de férias escolares. Na Fundação Lego, a duquesa de Cambridge compartilhou um spoiler familiar raro. Ela contou que os três filhos brincam com as icônicas peças coloridas. Durante o evento, a futura rainha consorte libertou o espírito de criança ao descer pelo escorregador.
Em meio a risadas, Kate comentou a respeito de brincar no escorregador: “No espírito de onde estou, tive que fazer isso”. Ao longo da turnê, a duquesa de Cambridge visitou uma escola, situada em uma floresta. Na ocasião, ela se divertiu com os alunos e tentou cortar lenha a fim de acender uma fogueira. Ela só conseguiu dividir o pedaço de madeira na terceira tentativa.
Considerado um dos compromissos mais importantes da turnê, a duquesa de Cambridge encontrou com a rainha Margrethe II e a princesa Mary, esposa do futuro rei dinamarquês, o príncipe Frederik. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (23/2). Elas passearam pelo Palácio de Frederik VIII e visitaram uma instituição que ajuda crianças e mulheres vítimas de violência doméstica.
Mais um herdeiro
Ao participar de um evento no Museu da Criança com a presença de pais e bebês, a duquesa de Cambridge confessou que o desejo de aumentar a família continua grande. Entretanto, existe um empecilho: o marido. “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego em casa dizendo: ‘vamos ter outra’”, divertiu-se. No compromisso oficial, ela se encontrou com dois bebês de oito meses.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.