Kate Middleton causa ciúmes entre Federer e esposa; reação viraliza
Futura rainha do Reino Unido, Kate provocou uma tensão entre o casal de ex-tenistas Roger e Mirka Federer. O episódio ocorreu em Wimbledon
atualizado
Compartilhar notícia
Maior vencedor do torneio de Wimbledon e considerado um dos melhores tenistas de todos os tempos, Roger Federer está no epicentro de uma crise de ciúmes de sua esposa, Mirka Federer, com Kate Middleton. A situação inusitada ocorreu durante uma homenagem feita para o atleta na quadra principal do tradicional campeonato londrino nessa terça-feira (4/7).
O casal Federer esteve entre os convidados do camarote real em Wimbledon. Roger se sentou entre Kate e Mirka. Quando chegou ao espaço privilegiado, a princesa de Gales recepcionou o tenista oito vezes campeão do torneio de forma calorosa. Para retribuir o acolhimento, o atleta sorriu e conversou bastante com a futura rainha do Reino Unido.
A empolgação de Roger com Kate Middleton deixou Mirka um tanto quanto descontente, razão para a esposa do tenista fazer caras e bocas com a fisionomia de brava. O semblante da também atleta não passou despercebido dos fotógrafos. Os paparazzi capturaram a reação irritada da mulher de origem eslovaca.
Com 45 anos, Miroslava Federer é apelidada de Mirka. A ex-tenista conheceu Roger nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Eles se casaram na cidade suíça de Basel, em 2009, um mês após fazerem o anúncio de que estavam à espera das primeiras filhas, as gêmeas Charlene e Myla. Em 2014, tiveram os gêmeos Lenny e Leo.
Conforme destaca a imprensa, a carreira esportiva de Roger deslanchou quando Mirka passou a assumir o gerenciamento da agenda do marido. Ela encerrou a atuação nas quadras devido uma contusão no tendão de Aquiles. Segundo a mídia, ela escolhia quais competições o marido iria participar e até o corte de cabelo e roupas usadas nas partidas.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.