Kate Middleton após descoberta de câncer: “William está ao meu lado”
A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou, nesta sexta-feira (22/3), que está enfrentando um câncer e tem tido apoio do príncipe William
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton, de 42 anos, revelou, nesta sexta-feira (22/3), que está enfrentando um câncer e fazendo tratamento quimioterápico. A princesa de Gales tranquilizou os fãs e afirmou que o marido, o príncipe William, está ao seu lado.
Em vídeo publicado no Instagram (assista aqui), Kate deixou uma mensagem emocionante ao falar sobre o diagnóstico. A realeza se abriu e disse que teve alguns meses “incrivelmente difíceis”, mas o príncipe William permaneceu fortemente ao seu lado.
“Foram alguns meses difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata”. E continuou: “William e eu temos feito tudo o que podemos para processar isso em particular, pelo bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo”.
Em janeiro, a princesa de Gales realizou uma cirurgia abdominal “planejada”. Porém, ela não era vista em compromissos oficiais desde o Natal. Isso gerou diversas especulações, fazendo com que fontes reais negassem que a mulher do príncipe William estaria com câncer.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.