Kate julga tenso encontro com Meghan: “Uma das coisas mais difíceis”
De acordo com um livro sobre o rei Charles III, Kate não gostou de reencontrar a concunhada Meghan. A relação entre as duas não é amistosa
atualizado
Compartilhar notícia
Escrito pelo jornalista Robert Jobson, um livro sobre o rei Charles III irá estampar as prateleiras das livrarias a partir desta quinta-feira (13/4). Recheada de revelações bombásticas, a obra deve balançar os pilares da monarquia britânica. A publicação expõe detalhes do desconfortável encontro de Kate Middleton e Meghan Markle no funeral da rainha Elizabeth II, em setembro do ano passado.
Entre tantos momentos históricos do funeral de Elizabeth, um dos mais emblemáticos foi quando os filhos de Charles, os príncipes William e Harry, e suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, caminharam lado a lado rumo à saída do Castelo de Windsor. Na ocasião, o quarteto conferiu as homenagens deixadas por súditos nos portões do palácio.
Embora o momento parecesse de união, o clima entre William, Harry, Kate e Meghan não estava tão amistoso assim, conforme destacou o autor no livro. Uma fonte confidenciou a Robert Jobson que a princesa de Gales julgou andar na companhia da concunhada como “uma das coisas mais difíceis que já teve de fazer na vida”. As duas são brigadas.
À época, a relação entre as duas mulheres estava bastante estremecida devido Meghan ter dito, em entrevista a Oprah Winfrey, em março de 2021, que Kate a fez chorar. “Essa declaração não deixou a mulher do herdeiro do trono bem vista, já que o reencontro entre as cunhadas não teria sido pacífico, de acordo com o referido no livro”, publicou o portal português Caras.
Passados dois anos desde a transmissão da entrevista, a tensão entre Kate e Meghan continua, conforme especula a imprensa.
Intitulado Our King: Charles III (Nosso Rei: Charles III, em tradução livre), o livro de Robert traz à luz histórias “íntimas” dos integrantes da dinastia Windsor. O escritor ouviu testemunhos de colaboradores e pessoas próximas aos membros da família real.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.