Kate esnoba “sinais de flerte” e se mantém fiel a William, diz expert
Na avaliação de um especialista em linguagem corporal, Kate Middleton recebeu flertes de oficiais, mas não deu respostas para as investidas
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto o príncipe William está em Nova York, nos EUA, para se reunir com o secretário-geral da ONU, António Guterres, Kate Middleton esbanjou simpatia em uma visita à base aérea da Marinha Real, na cidade inglesa de Somerset, nessa segunda-feira (18/9). Na avaliação de um especialista, a princesa de Gales recebeu e desviou de flertes de oficiais.
Expert em linguagem corporal, Darren Stanton analisou os movimentos de Kate durante o compromisso real. Segundo o especialista, a futura rainha consorte do Reino Unido “estava bastante popular” com alguns homens que a acompanhavam e eles direcionavam flertes a ela. Para o expert, a princesa não sinalizou aceitar as investidas.
Em entrevista ao portal de jogos Betfair Bingo, Stanton fez um diagnóstico do comportamento da princesa de Gales: “Kate experimentou o colete salva-vidas e parecia que estava realmente se divertindo. Ela deu muitas risadas genuínas e eles pareciam estar adorando passar tempo com ela. Alguns dos caras deram sinais de paquera aqui e ali”.
Conforme observou o expert em linguagem corporal, Kate, no entanto, não respondeu aos flertes. “Ela foi educada e amigável, mas respeitosa com William. Nós a vimos realmente se deixando levar. Ela parecia relaxada com os ombros abaixados e teve muita interação natural com a equipe”, notou. De acordo com Stanton, a princesa era o “centro das atenções” no evento.
Stanton salientou que a princesa de Gales demonstrou mais felicidade por estar sozinha no evento. “Há uma característica muito semelhante entre Charles e Camilla, e William e Kate. À medida em que os homens perdem um pouco da confiança quando seus parceiros não estão ao lado, as mulheres mostram que são fortes e independentes por conta própria.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.