Kate e William enviam “mensagem de cartada final” para Harry e Meghan
Um especialista real revelou que a troca de residência por parte de William e Kate envolve a treta com o príncipe Harry e Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
Primeiramente, a imprensa britânica bateu na tecla que a mudança de lar doce lar dos duques de Cambridge será em prol da criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe William e Kate Middleton, supostamente, querem que os herdeiros vivam em um local mais aconchegante e não confinados, como ocorre atualmente no Palácio de Kensington, conforme publicou o portal The Mirror. Entretanto, um especialista real revelou que a troca de residência não é por acaso. na realidade, envolveria a treta com Harry e Meghan Markle.
Nas próximas semanas, o quinteto Cambridge terá como novo endereço uma casa da rainha Elizabeth, fixada na propriedade do Castelo de Windsor, no condado de Berkshire. Expert em assuntos da dinastia Windsor, o autor Neil Sean enfatizou que William e Kate vão se mudar para dar uma resposta aos comentários afiados do príncipe Harry sobre a segurança da avó paterna, a monarca de 96 anos. Em abril, ele disse em uma entrevista para a jornalista Hoda Kotb: “Estou apenas me certificando de que ela esteja protegida e tenha as pessoas certas ao seu redor”.
Em um vídeo postado no canal homônimo do YouTube, Sean jogou a seguinte especulação: “A decisão final do príncipe William e Kate de fazer essa mudança complicada do Palácio de Kensington para o Castelo de Windsor foi adoçada pela mídia”. O escritor continuou: “Mas, mais importante, a mensagem é basicamente que Harry e Meghan queriam ter certeza de que a rainha tinha as pessoas certas ao seu redor, então os duques de Cambridge estão se deslocando diretamente para o Castelo de Windsor”.
Segundo Neil Sean, a troca de endereço soa como um recado curto e grosso para os duques de Sussex: “Somos as pessoas certas”. O autor revelou que Kate Middleton e a rainha Elizabeth “são muito próximas”. “Ela a tem em muita alta consideração”, destacou o especialista em realeza.
No início do mês, Harry e Meghan cruzaram o Oceano Atlântico para participarem das comemorações do Jubileu de Platina da majestade. Na ocasião, a soberana conheceu a bisneta Lilibet Diana, filha do casal.
Esnobados?
De acordo com a imprensa britânica, a rainha não deixou que Harry e Meghan tivessem um expert em cliques presente quando ela conheceu a bisneta Lilibet pela primeira vez. “Os Sussexes aparentemente queriam trazer um fotógrafo para o primeiro encontro cara a cara das duas no Castelo de Windsor, mas foi o pedido foi recusado”, escreveu o tabloide The Mirror. O The Sun conseguiu mais detalhes do episódio com um informante real.
“Harry e Meghan queriam que seu fotógrafo capturasse o momento em que Lilibet conheceu a rainha. Mas eles foram informados de que não havia chance. Foi uma reunião familiar privada”, publicou o The Sun.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.