Kate é vista pela primeira vez quase dois meses após cirurgia
Registro feito por paparazzi vazou na internet mostrando Kate no banco do passageiro de um carro conduzido por sua mãe, Carole
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton foi vista pela primeira vez desde sua internação no início do ano que a deixou resguardada por quase dois meses. Em registros feitos pelos paparazzi, nesta segunda-feira (4/3), a princesa de Gales aparece no banco do passageiro de um carro conduzido por sua mãe, Carole, nas proximidades do Castelo de Windsor, no Reino Unido.
A esposa do príncipe William estava usando óculos escuros e demonstrou estar sorrindo, apesar de tantas especulações na internet a respeito de seu “sumiço” nas últimas semanas.
Veja a foto clicando aqui.
Cirurgia abdominal
Os fãs da realeza movimentaram as redes sociais nos últimos dias com teorias sobre o motivo do “desaparecimento” de Kate. No entanto, para diminuir os rumores sobre o paradeiro da princesa de Gales, um representante do palácio falou sobre a recuperação da cirurgia abdominal que ela realizou em janeiro.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas”, disse o representante da esposa de William ao Page Six. “Essa orientação permanece”, completou.
A primeira declaração do Palácio de Kensington sobre a cirurgia foi divulgada em 17 de janeiro, um dia após o procedimento de Kate Middleton. “É desejo da princesa Kate que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas”, informou.
A nota também detalhava que a princesa permaneceria de 10 a 14 dias no hospital após a cirurgia (ela acabou saindo em 29 de janeiro, 13 dias após o procedimento) e também que não retornaria às funções públicas antes da Páscoa.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.