Kate e suposta amante de William fizeram as pazes, diz revista
Kate Middleton e Rose Hanbury teriam se resolvido a respeito das fofocas de traição, segundo fonte revelou à revista britânica Ok!
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos meses, a imprensa portuguesa e espanhola expôs detalhes de que o príncipe William supostamente teria traído a esposa, Kate Middleton, com Rose Hanbury, ex-amiga do casal. Conforme uma fonte confidenciou à revista britânica Ok!, a princesa de Gales e a ex-modelo chegaram a fazer as pazes após as situações embaraçosas.
Em maio, Rose e o marido, o marquês David Rocksavage, estiveram presentes na coroação do rei Charles III, sogro de Kate. O filho da suposta amante atuou como um dos pajens do monarca. O menino dividiu a missão com outros três garotos, sendo um deles, George, neto da majestade e primogênito dos príncipes de Gales.
De acordo com um informante da Ok!, a tensão permeou o último encontro de Kate e Rose por conta de “todas as fofocas desagradáveis”. As duas se viram na coroação de Charles e da rainha Camilla.
“Elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero que não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão”, contou o mensageiro.
Segundo a fonte, William e Kate não têm um casamento perfeito, entretanto, “eles se amam e se respeitam”.
A revista britânica publicou que a princesa e Rose Hanbury podem se ver novamente durante o verão europeu, já que a família de Gales costuma aproveitar a temporada de férias na propriedade Anmer Hall, situada no condado inglês Norfolk.
O domicílio de descanso dos príncipes de Gales fica a 15 minutos de distância da casa em que moram Rose, o marido e os três filhos.
“Norfolk é uma comunidade unida, especialmente entre os donos de propriedades chiques”, definiu um morador do local. O vínculo entre as duas famílias começou por residirem próximas.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.