Kate diz se ela ou William é mais rígido com George, Charlotte e Louis
Casados desde 2011, William e Kate têm três filhos, George, Charlotte e Louis. As crianças costumam protagonizar estripulias em eventos
atualizado
Compartilhar notícia
Pais de George, Charlotte e Louis, com 10, 8 e 5 anos, respectivamente, o príncipe William e Kate Middleton têm constantemente a criação dos filhos avaliada por especialistas e súditos. Em compromissos reais, é comum ver a princesa de Gales dando bronca e corrigindo os filhos diante das câmeras, mas não é ela a mais rígida na educação dos pimpolhos.
Em um clipe divulgado pela emissora britânica Sky News, Kate aparece em um bate-papo descontraído com Aldith Grandison, de 93 anos, nos jardins do Palácio de Buckingham. A inglesa chegou a testemunhar três coroações ao longo da vida — do rei George VI, da rainha Elizabeth II e de Charles III, atual soberano.
Na conversa com Aldith após a solenidade que coroou Charles em maio, a princesa faz a seguinte lamentação: “Sou péssima! Sou péssima com piadas”. Kate aproveitou para revelar que o marido, William, é “muito bom” com as histórias engraçadas. Segundo a futura rainha consorte do Reino Unido, se o esposo estivesse presente no momento conseguiria fazê-las rir.
Diante da declaração de Kate, a britânica de 93 anos questionou se a princesa de Gales é a mais rígida da família em relação à criação dos três filhos. A mãe de George, Charlotte e Louis não se identificou com a descrição dada por Aldith Grandison. “Definitivamente não sou rigorosa! Como você pode dizer isso? Certamente não!”.
Dessa forma, a figura brava da família de Gales ficou para o príncipe William, herdeiro do trono britânico. Até então, o primogênito do rei Charles não comentou a afirmação da esposa. Ele e Kate se casaram em 2011. A imprensa costuma noticiar que os pais de George, Charlotte e Louis buscam educar os filhos “sem gritos”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.