Kate desconfiava que Meghan queria “derrubar a realeza”, diz expert
Princesa de Gales, Kate Middleton ficou com o pé atrás ao conhecer a concunhada, Meghan Markle. As duas chegaram a brigar, segundo site
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao portal britânico The Mirror, a autora e especialista em assuntos da realeza Tessa Dunlop revelou que Kate Middleton sempre teve o pé atrás com a concunhada Meghan Markle, esposa do príncipe Harry. A princesa de Gales considerava a duquesa de Sussex uma “disruptora de Hollywood” com o plano de “derrubar a família real”.
Segundo Dunlop, Kate observou os movimentos de Meghan e sabia do desejo da duquesa de Sussex em acabar com a realeza, “instituição na qual a princesa de Gales investiu toda a sua identidade”. Ao tabloide a comentarista real destacou que a “briga de dama de honra foi a ponta do iceberg”. As concunhadas discutiram em 2018.
Turbulência
As duas mulheres entraram em confronto pelo fato da filha de Kate, a princesa Charlotte, ser uma das damas de honra do casamento de Meghan e Harry. Dias antes do enlace, a mãe da menina à época com 3 anos enviou uma mensagem para a concunhada e noiva. No recado, a princesa de Gales relatou haver “um problema com o vestido da criança”.
Kate e Meghan conversaram por uma hora para discutir as reclamações da princesa de Gales, que lamentou a respeito da roupa de a filha ter ficado “muito grande”. Ao experimentar o traje de daminha, Charlotte não conteve as lágrimas. A mãe da menina sugeriu que os trajes das damas de honra precisavam ser refeitos; entretanto, a noiva não deu muito ouvidos.
A princesa de Gales ficou irritada por ter de esperar um dia para receber uma resposta de Meghan sobre arrumar a vestimenta de Charlotte. A noiva sugeriu que a concunhada levasse a roupa da garota a um alfaiate do Palácio de Kensington, porém a alternativa “não foi suficiente”, na opinião de Kate. O momento rendeu alvoroço midiático.
Visão de Kate
De acordo com Tessa Dunlop, Kate se manteve desconfiada por namorar o marido, o príncipe William, por quase uma década até se casar, enquanto Meghan selou a união em poucos anos de namoro. “Ela veio de Hollywood de cotovelos afiados, onde a ambição e celebridade andavam de mãos dadas”, salientou a autora real.
Na avaliação de Dunlop, Kate tem uma “veia implacável”. A especialista em dinastia Windsor descreve a expressão como “um ingrediente essencial para qualquer membro da realeza que planeja manter o curso”. Conforme pesquisas de opinião, a princesa de Gales é uma das integrantes reais com maior índice de popularidade entre os súditos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.