Jornalista alega que princesa Charlotte será “arma secreta” da realeza
Ao avaliar o comportamento da princesa Charlotte, a autora Angela Mollard destacou que a garota será uma “arma secreta” da realeza no futuro
atualizado
Compartilhar notícia
Com 8 anos, a princesa Charlotte atraiu os holofotes durante a coroação do avô paterno, o rei Charles, no último dia 6. Ao analisar o comportamento da filha do príncipe William e de Kate Middleton ao longo do histórico evento da monarquia, a jornalista, autora e comentarista real Angela Mollard destacou que a garota será uma “arma secreta” da realeza no futuro.
De acordo com a especialista em dinastia Windsor, a criança apresentou maturidade na coroação, sem ser “nem excessivamente confiante nem intimidada”. “Ela estava equilibrada, mas entusiasmada, atenta e envolvida o tempo todo”, avaliou Mollard.
A expert acredita que Charlotte será para o irmão mais velho, príncipe George, o que a tia-avó, a princesa real Anne, representa para o rei Charles na atualidade.
“Ela, de alguma forma, incorpora a compostura da rainha e a brincadeira da princesa Diana, principalmente na maneira casual com que aplicou a regra dos cinco segundos depois de deixar cair seu marshmallow no chão”, enfatizou a comentarista. Angela Mollard se referiu à ocasião em que Charlotte comeu o doce após ter deixado cair na grama. Vídeos do momento viralizaram na internet.
Embora ainda não integre o núcleo trabalhador da realeza, Charlotte dispõe de status incomparáveis. Ela é, por exemplo, a princesa mais rica do mundo, conforme levantamento feito pela Electric Ride on Cars.
Segundo o relatório publicado este ano, a menina tem um patrimônio avaliado em 3,594 bilhões de libras, o equivalente a R$ 24,26 bilhões.
A Eletric Ride on Cars destacou na análise as razões pelas quais a garotinha está no topo da lista de bilhões, deixando até o irmão mais velho e futuro rei para trás. “Ela ainda supera o irmão mais velho, o príncipe George, aparentemente devido ao ‘efeito Kate Middleton’, em que as escolhas de moda da realeza podem ter um enorme impacto nas tendências”, escreveram no levantamento.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.