Jornal revela que Harry e Meghan não vivem mais na mesma casa
Há especulações sobre o príncipe Harry e Meghan Markle estarem em processo de divórcio. O casal selou a união em maio de 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O suposto divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle ganhou mais um capítulo, segundo o site português Flash!. De acordo com o portal, a última notícia em torno da separação dos duques de Sussex é que eles não dividem mais a mesma casa em Montecito, cidade californiana. O casal selou a união em maio de 2018 e, atualmente, tem dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, de 1.
De acordo com o site português, Meghan fez as malas e deixou a casa em que vivia com Harry, enquanto ele continuou na residência. “Ainda especula-se sobre as razões que levaram a esta tomada de atitude por parte da ex-atriz da série Suits. Os advogados das duas partes já estão tratando do divórcio, mas enfrentam um impasse, pois está muito difícil chegar a um acordo”, escreveu o Flash!.
Pela apuração do portal português e do site espanhol Jaleous, a Coroa britânica está a par da ruptura matrimonial e pediu a Harry para “se manter o mais discreto possível”. “Soube-se que sua família teria pressionado o duque de Sussex para que terminasse de tomar a decisão de se divorciar de Meghan e pudesse retornar ao Reino Unido”, destacou a publicação da Espanha.
Uma fonte revelou ao Jaleous sobre Harry ter levado uma advertência do pai, o rei Charles, e do irmão mais velho, o príncipe William. “Eles não estão dispostos a tolerar mais escândalos”, disse o informante.
A questão está relacionada ao duque de Sussex ter concedido entrevistas bombásticas e lançado um livro com detalhes polêmicos dos integrantes da família real.
“Tom Bower, jornalista e biógrafo, deu uma declaração ao Daily Mail [portal britânico], insistindo que o divórcio está muito mais avançado do que o que foi divulgado publicamente. ‘Há muitas pessoas em Londres que pensam que Meghan cansou de Harry’, afirmou o autor”, relatou o site espanhol em um artigo. Na avaliação da imprensa europeia, o anúncio da separação dos duques de Sussex é “iminente”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.