Jornal revela quando William soube do câncer de Kate Middleton
De acordo com a BBC, o príncipe William não compareceu a uma cerimônia fúnebre porque teria descoberto o diagnóstico de Kate Middleton
atualizado
Compartilhar notícia
O diagnóstico de câncer de Kate Middleton foi a razão pela qual seu marido, o príncipe William, não compareceu a uma cerimônia fúnebre no final de fevereiro, de acordo com informações da BBC.
Corre nos bastidores que tal cerimônia teria sido o serviço memorial em homenagem ao falecido rei Constantino da Grécia, que ocorreu em 27 de fevereiro. Na ocasião, William não compareceu, de última hora, e alegou “motivos pessoais”, sem dar detalhes, de acordo com o portal Daily Mail.
A ausência do príncipe de Gales no evento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, causou espanto nos fãs. O príncipe Andrew foi quem liderou o evento, enquanto outros membros da família real participavam da solenidade.
A revelação desta sexta-feira (22/3) sobre o diagnóstico de câncer de Kate Middleton, no entanto, lançou uma nova luz sobre o motivo pelo qual o príncipe de Gales esteve ausente: o futuro rei do Reino Unido teria acabado de ser informado sobre a doença da esposa. Assim como rei Charles, o tipo da doença da princesa de Gales não foi informado.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.